Acreditem.
O Internacional acaba de ser derrotado dentro do remendão pela modesta equipe do Novo Hamburgo.
O time fraco do Internacional bem que tentou pressionar no inicio da partida. Trocava passes e parecia ter o controle do jogo.
Entretanto com um pouco mais de 10 minutos jogados o time do Novo Hamburgo emparelhou o jogo.
O Internacional passou quase todo o primeiro tempo trocando passes infrutíferos enquanto o adversário esperava o momento certo para atacar.
E o momento certo veio.
D'alessandro infantilmente perdeu uma bola no campo de ataque e gerou um contra ataque mortal, onde a equipe do Novo Hamburgo colocou a defesa colorada na roda. Foi humilhante.
O time colorado se desesperou com as vaias vindas dos pouquíssimos torcedores que estavam no estádio e não demorou muito para levar o segundo gol em mais um contra golpe mortal.
O segundo tempo veio e se iniciou da mesma forma como se terminou o primeiro. O Internacional perdido em campo e o Novo Hamburgo aplicando contra golpes.
Foi aí que a conhecida arbitragem do Presidente Conselheiro Isento apareceu. O Novo Hamburgo aplicou um terceiro contra ataque mortal, mas a bola no fundo das redes não foi validada por um inventado impedimento.
A partir desse momento D'alessandro passou a apitar o jogo e a todo momento eram marcadas faltas para o Internacional enquanto nada era apitado em favor dos visitantes.
A arbitragem auxiliou tanto o Internacional que o gol colorado acabou saindo.
Só que mesmo com o auxílio da arbitragem o Internacional não teve forçar para fazer mais do que isso. O time é limitadíssimo e acabou derrotado dentro do remendão mesmo com a arbitragem fazendo uma força tremenda para que o empate viesse. Mas nem o 6 minutos de acréscimos foram o suficiente,
Vale lembrar que na Noveletto's Cup tem rebaixamento e que o série C é logo ali!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário