Isso é algo que está me incomodando a bastante tempo.
É nojenta essa comparação forçada do Alisson com o Marcelo Grohe.
A comparação é injusta. Grohe é infinitamente melhor. Isso é sabido por todos.
Só que de uma hora para outra, após meia duzia de boas defesas do Alisson, os Isentos da Imprensa Vermelha passaram a adotar um discurso de que os dois goleiros estavam no mesmo nível. Um absurdo. Nem mesmo os colorados acreditavam nisso.
Mas os isentos são persisentes. Mesmo com o goleiro colorado tendo falhas em sequencia, seguiam afirmando que estava no mesmo nível do Marcelo. Alguns já afirmam que é melhor que o goleiro gremista. Fizeram campanha pela seleção brasileira até que o treinador colorado Dunga (o mesmo que misteriosamente convocou o lateral colorado Geferson) chamou o arqueiro colorado.
Os colorados compraram o discurso dos isentos. Agora acham o seu goleiro o melhor do Brasil. Dizem ser melhor que o Marcelo Grohe.
Até aí nada surpreendente. Isentos colorados fazendo campanha por jogadores colorados, treinador colorado convocando misteriosamente jogador colorado e os colorados festejando o goleiro colorado. A coloradagem se uniu quase em peso. Só faltou a presidente Dilma pressionar alguém para que assine um contrato que leve o Rafael Moura por 100 milhões de reais.
O que surpreende são os gremistas adotando o discurso de "os dois melhores goleiros do Brasil".
PAREM COM ISSO!
Alisson não amarra a chuteira do Grohe.
Não se deixem ser manipulados pela imprensa vermelha.
Não é por que o narrador da rádio berra o nome do goleirinho vermelho cada vez que a bola vai no meio do gol e ele faz um malabarismo desnecessário para defender que tu tem que acreditar que é um baita goleiro.
Alguns vão me falar para respeitar a opinião alheia.
Eu só peço para que perceba que essa tua opinião foi inserida na tua cabeça por meio deste lobby pró goleirinho colorado.
Os isentos são perigosos. Sempre questionem o que eles dizem.