Ontem eramos para ter dado adeus a Libertadores.
Fomos salvos pelo gol milagroso do menino Lincoln.
Os cascudos de Roger cada vez jogam menos.
Marcelo Oliveira, Edinho, Douglas e Giuliano parecem o meu falecido avô de criação no final da vida. O velho Tonico mal conseguia se movimentar.
Mas o velho Tonico sabia das coisas.
Me recordo bem da copa de 94 em que o velho murmurava contra o Parreira o por quê de não jogar o "Reinaldinho". O velho já sabia que o Ronaldo se transformaria em fenômeno.
Na final, Parreira optou em ser cuidadoso e colocou em campo o Ronaldão. Quase perdemos. Tivemos que decidir na loteria das penalidades e fomos agraciados com o balão para fora do cascudo italiano Baggio.
No mesmo ano, o velho Tonico, afirmava que o Grêmio só ganharia alguma coisa se colocasse para jogar os meninos Emerson e Carlos Miguel. Os Isentos afirmavam que esses jogadores não estavam prontos.
O Grêmio colocou os meninos para jogar e o Grêmio faturou o bi da Copa do Brasil.
São vários os casos que os Isentos lançaram a mentira de que os jovens não estão prontos.
Ronaldinho esquentou banco enquanto o cascudo Itaqui se arrastava em campo. Luxemburgo na seleção sabia que o guri era um craque. Mas Celso Roth e os Isentos insistiam que ele não estava pronto.
Celso Roth também colocou Douglas Costa no banco para deixar o Makelele jogar. Douglas Costa não estava pronto.
Mano Menezes colocou Anderson no banco para deixar em campo o cascudo Lipatin. O menino entrou em campo e com 4 companheiros expulsos nos tirou da série B.
Eu poderia ficar o dia todo aqui dando exemplos em que os meninos fora preteridos por cascudos que jogavam menos que eles, mas vou falar do atual momento.
Os cascudos Oliveira, Edinho, Douglas e Giuliano se arrastam em campo enquanto os meninos Hermes, Kaio, Lincoln e Pedro Rocha esquentem o banco (mesmo que sempre que entrem deem resposta).
Os Isentos dizem que os guris não estão prontos. Roger e parte da torcida acreditam nesse papo.
O velho Tonico se ainda estivesse vivo, estaria dizendo que não da para deixar em campo jogadores que se movimentam tanto quanto ele.
O velho Tonico sabia do que falava!!!