quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Assédio sexual em Cascavel!

Ontem a noite na cidade de Cascavel aconteceu algo que não consigo definir com outro nome que não seja assédio sexual. Afinal, literalmente meteram a mão na princesa.


Todos estão revoltados. O arbitro da partida entre Princesa de Solimões e Internacional simplesmente fingiu que não viu uma penalidade escandalosa a favor do time alagoano.

Se a penalidade tivesse sido corretamente assinalada, o resultado daria a classificação para os alagoanos e consequentemente eliminaria o Internacional.

Claro que com certeza aparecerá algum gremista justino para me falar que como o Internacional marcou dois gols o time alagoano teria sido eliminado de toda forma.

Acontece que o Internacional só marcou os seus gols por que o Princesa de Solimões se atirou ao ataque no segundo tempo para desesperadamente tentar marcar um gol, já que o empate classificaria o Internacional.

Portanto, se o arbitro tivesse marcado o pênalti, o Princesa teria a vantagem que precisava, não teria se jogado ao ataque, teria se defendido de forma muito melhor, não teria falecido fisicamente e portanto não teria levado os gols que levou.

A verdade é uma só. O Internacional mais uma vez contou com o velho apito vermelho de guerra.

Meteram a mão na princesa!!!

TJD gaúcho deu carta branca para a bandidagem colorada!

Deu a lógica.

O Internacional não perderá mando de campo devido a selvageria praticada em Veranópolis.

Exatamente como já havíamos alertado aqui no blog (VEJA AQUI), o Internacional irá pagar a irrisória multa de 50 mil reais e nada mais.

Mas o pior de tudo não é isso. O TJD conseguiu multar o Veranópolis em 20 mil reais por atos cometidos pelos bandidos conhecidos como colorados.

Como sei que algum justino irá me questionar sobre o valor cobrado do time do Veranópolis ser menor do que o cobrado do Internacional e que eu não afirmei ser irrisório, gostaria de lembrar que a renda do Veranópolis é muito menor e que para ele, esses 20 mil equivalem a um rombo financeiro.

No final das contas, o único clube que foi verdadeiramente punido foi o inocente Veranópolis enquanto a bandidagem colorada recebeu carta branca do TJD-RS.






sábado, 4 de fevereiro de 2017

Uma chinelada direto da terra do calçado!

Acreditem.
O Internacional acaba de ser derrotado dentro do remendão pela modesta equipe do Novo Hamburgo.

O time fraco do Internacional bem que tentou pressionar no inicio da partida. Trocava passes e parecia ter o controle do jogo.

Entretanto com um pouco mais de 10 minutos jogados o time do Novo Hamburgo emparelhou o jogo.

O Internacional passou quase todo o primeiro tempo trocando passes infrutíferos enquanto o adversário esperava o momento certo para atacar.

E o momento certo veio.

D'alessandro infantilmente perdeu uma bola no campo de ataque e gerou um contra ataque mortal, onde a equipe do Novo Hamburgo colocou a defesa colorada na roda. Foi humilhante.

O time colorado se desesperou com as vaias vindas dos pouquíssimos torcedores que estavam no estádio e não demorou muito para levar o segundo gol em mais um contra golpe mortal.

O segundo tempo veio e se iniciou da mesma forma como se terminou o primeiro. O Internacional perdido em campo e o Novo Hamburgo aplicando contra golpes.

Foi aí que a conhecida arbitragem do Presidente Conselheiro Isento apareceu. O Novo Hamburgo aplicou um terceiro contra ataque mortal, mas a bola no fundo das redes não foi validada por um inventado impedimento.

A partir desse momento D'alessandro passou a apitar o jogo e a todo momento eram marcadas faltas para o Internacional enquanto nada era apitado em favor dos visitantes.

A arbitragem auxiliou tanto o Internacional que o gol colorado acabou saindo.

Só que mesmo com o auxílio da arbitragem o Internacional não teve forçar para fazer mais do que isso. O time é limitadíssimo e acabou derrotado dentro do remendão mesmo com a arbitragem fazendo uma força tremenda para que o empate viesse. Mas nem o 6 minutos de acréscimos foram o suficiente,

Vale lembrar que na Noveletto's Cup tem rebaixamento e que o série C é logo ali!!!