segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Isento acusou o golpe com o André Lima (esqueceu do Barão)!

Não. Eu não quero o Guerreiro Imortal como jogador do Grêmio.
Sim. Eu acho ele melhor que o Brian.

Como marketing ou não, eu realmente acredito que o André Lima se tornou torcedor do Grêmio. Acho que hoje ele é tão gremista quanto 70% do Rio Grande do Sul.

Como torcedor, é claro que ele gosta de provocar o rival. É normal dentro da rivalidade sadia. Só que alguns torcedores sempre irão acusar o golpe.

Foi o caso do Fabiano Coloradasso.



Quando o Juiz D'alessandro faz esse tipo de coisa, o isento acha bonito.

Quando o Renan Mazembe faz esse tipo de coisa, o isento acha bonito.

Diz que faz parte da rivalidade. São torcedores dentro de campo. Podem fazer por que levantaram taças.

A memória dos isentos é seletiva. Esqueceram de um episódio de 2006.

O Grêmio foi eliminado na Copa do Brasil pelo XV de Campo Bom.

O Zagueiro Barão, assumidamente colorado foi até a torcida do Grêmio e mostrou uma tatuagem do Internacional no seu braço.

Os isentos acharam bonito. Era um torcedor dentro do campo tocando flauta no rival.

É duro ser gremista no Rio Grande do Sul. Nem flauta podemos tocar mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário