sábado, 5 de setembro de 2015

Nem todo jogo é contra o Vasco!

Os Isentos Vermelhos estavam ensandecidos no final da quarta feira. O Internacional havia goleado o Vasco por 6 a 0, a maior goleada do Campeonato Brasileiro, mas a maior goleada só passou a ser importante após esta partida.

Afirmaram que a goleada existiu pelas virtudes coloradas e não pela fragilidade vascaína.

O Internacional entrou de vez na briga, afirmavam os isentos empolgados.

Esqueceram que nem todo jogo é contra o Vasco. Alias, o Internacional empatou com o vasco na partida disputada no Rio de Janeiro.

O São Paulo entrou em campo hoje sem 7 titulares.

O primeiro tempo foi sofrível. Uma verdadeira pelada praticada por duas equipes que deixariam constrangidas os jogadores de várzea que praticam o esporte Bretão no campo do Ararigboia.

No segundo tempo, com 4 minutos o time B do São Paulo abriu o placar com gol do estreante Rogério (estranho ver o Rogério no São Paulo que não entregue para o Internacional).

Logo mais marcou o segundo em um lance surreal. Os jogadores do São Paulo colocaram os colorados na roda com uma facilidade constrangedora no gol de Michel Bastos. Um verdadeiro rodião.

Quase no final da partida o clássico faniquito do Juiz D'alessandro. Se não fosse pelo piti eu não teria percebido o xiliquento de voz fina em campo. Fez média com a torcida.

Os isentos já contavam com os três pontos na bagagem colorada. Esqueceram que nem todo jogo é contra o Vasco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário