Ontem a noite na partida entre Equador e Brasil, Alisson protagonizou uma das cenas mais lamentáveis que eu vi de um goleiro da seleção brasileira. Levou um frango em bola rasteira, de linha de fundo que não estava indo em direção ao gol. Vergonhoso.
Entretanto, Alisson saiu do Internacional, o Internacional não saiu de Alisson.
O bandeira de forma maliciosa, anulou o gol do gremista Miller Bolaños. Salvou o colorado.
Mas essa força da arbitragem, não salvou Alisson do fiasco. Mesmo que o gol não tenha sido validado (por um roubo gigante da arbitragem), o planeta inteiro viu o maior frango da história da seleção brasileira.
A pouco tempo atrás, Jefferson, sofreu um gol em que a bola desviou no zagueiro. Como Marcelo Grohe havia se lesionado e por isso o reserva imediato era Alisson, os Isentos passaram a pedir a cabeça do goleiro botafoguense. Conseguiram. Dunga, que já havia convocado o lateral Gefferson, deu a camisa um para o "bruxo" colorado.
Ontem Alisson levou um frango que Jefferson não levaria nem se se esforçasse para tal. Será que os Isentos pedirão a cabeça do frangueiro e consequentemente a titularidade de um dos goleiros que hoje se encontram no banco (um deles Marcelo Grohe, do Grêmio)? Claro que não. Irão blindar o ex colorado.
Não é o primeiro frango que Alisson leva pela seleção. Em um dos frangos, Alisson recebeu a alcunha de Goleiro Matrix. VEJA AQUI.
Todos nós sabíamos que Alisson é um goleiro mão de alface, mas até nós ficamos espantados com o tamanho do frango que o ex colorado levou.
Essa imagem irá correr o mundo inteiro, menos a Imprensa Vermelha Isenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário