Deu a lógica.
Os isentos estão tentando "queimar" o equatoriano Miller Bolaños.
Vamos aos fato:
Bolaños foi uma contratação de peso feita pelo Grêmio saudada por toda a imprensa Up-Mampituba, desembarcou em Porto Alegre de jatinho e a sua estréia causava euforia na torcida.
O jogador então se tornou personagem de um capitulo triste da história dos grenais. Foi agredido covardemente pelo lateral colorado Willian (defendido pelos isentos e pelo árbitro Daronco) e acabou hospitalizado devido a duas seríssimas fraturas na mandíbula.
Recuperado das fraturas voltou a treinar, mas visivelmente sem ritmo e sem a menor força física (ficou um bom tempo sob dieta liquida) não conseguiu desempenhar o seu melhor futebol.
Mesmo assim foi convocado para a sua seleção e enquanto fazia uma grande Copa América, novamente se lesionou. Desta vez uma lesão muscular, provavelmente causada pela falta de ritmo, já que devido a covarde agressão a que foi cometido pelo marginal colorado ficou parado por muito tempo.
Miller então se recupera da lesão e voltou a jogar o clássico grenal, vencido pelo Grêmio dentro do Beira Rio. Os isentos estão sangrando com essa derrota até agora. Teve gente inclusive fazendo apologia a violência contra o jogador Edílson. VEJA AQUI.
Claro que não se tem como exigir de Miller Bolaños um exuberante futebol logo a curto prazo. É um jogador jovem, veio de outro país, foi vitima de um crime e ainda enfrentou outra lesão em um curto período de tempo.
Mas e o Isentos que estão "queimando" o jogador não sabem disso tudo?
Claro que sabem. Entretanto toda e qualquer chance de colocar a torcida do Grêmio contra um bom jogador será agarrada com unhas e dentes.
O pior?
Tem torcedor do Grêmio, manipulado pelos isentos, pedindo que Miller Bolaños vá embora.
Depois querem falar que o Alertas do Professor é um blog paranoico!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário