quinta-feira, 1 de outubro de 2015

O choro colorado é ridículo!!!

Estava eu na Arena ontem assistindo Grêmio e fluminense acompanhado dos seguintes alertadores: Agostinho, Maionese e Taturinga.

Em dado momento o Alertador Taturinga fala: Pênalti para o Palmeiras. Logo mais ele completa: Os caras no rádio estão dizendo que não foi.

Sem exitar afirmei: Bah, certo que foi Pênalti. O Alertador Maionese completou: E deve ter sido lance para cartão.

BINGO.



Alex escorregou e segurou o adversário com seu braço esquerdo, quando este iria aparar o cruzamento e fazer o gol. A imagem é mais do que clara.


Mais do que isso. Reparem no lance que originou o primeiro gol dos vermelhos.



Anderson leva o pé a altura que coloca em risco a integridade física do adversário. Alguns marcariam lance perigoso. Eu marcaria falta. O pé do jogador colorado atingi a cabeça do adversário.


Vamos ao segundo gol do Internacional.


Reparem que Rodrigo Dourado se utiliza de posição irregular para levar vantagem em relação a defesa, o que o possibilitou desviar a bola de cabeça para o gol do Lizandro Lopes.


Como bônus, vamos voltar uma semana no tempo para analisarmos o lance do Pênalti perdido pelo Palmeira no Estádio da Beira do Lago.



O jogador colorado claramente invade a área antes da cobrança, o que deveria anular o lance. O pênalti deveria ser batido de novo.

A choradeira dos colorados é ridícula. Os Isentos estão chorando juntos.

Se alguém poderia reclamar de arbitragem, esse alguém era o Palmeiras.









Nenhum comentário:

Postar um comentário