quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

O Pequeno Guerrilheiro Vermelho e a gurizada!



O Pequeno Guerrilheiro Vermelho não é um Isento. Todos sabem o time do coração deste senhor. É um fardado.

Só que este fardado é tão perigoso quanto os Isentos. Por algum motivo tem a simpatia de muitos gremistas. Algo lamentável.

Este fardado antes de dar qualquer opinião gosta de se auto intitular como um homem justo, que sempre será imparcial nas suas analises.

Besteira.

O Guerrilehrio Vermelho é perigoso exatamente por que consegue mascarar as suas enganar os gremistas por meio de discursos que aparentam ser imparciais. Mas é só prestar um pouquinho de atenção nos discursos deste senhor para perceber que a todo momento ele tenta prejudicar o Grêmio.

A mais clássica é sempre tentar colocar o Celso Roth no Grêmio alegando que o homem é um treinador trabalhador. Quando o Internacional fica sem treinador quase bate em quem sugere Celso Roth nos vermelhos.

A contradição do momento é a gurizada.

Hoje no programa Sala de Babação Vermelha estava falando que Argel estava acertando em promover a gurizada, mas que o treinador errava ao só fazer isso por que os cascudos se lesionaram. Afirmou com todas as letras que tem que lançar a gurizada.

Concordo com o discurso.

O problema é que a alguns dias atrás, exatamente no dia 18 de fevereiro, dia em que o Grêmio estava estreando na Libertadores, o Guerrilheiro Vermelho afirmou que Lincoln não estava pronto para a Libertadores.

Ele é assim. Sabe que lançar a gurizada é algo bom, principalmente quando eles já são uma realidade. E por saber disso ele sugere os guris no Internacional, enquanto fala que os guris do Grêmio não estão prontos.

Me lembro que este senhor falava a mesma coisa do Douglas Costa, quando este era reserva do Makelele (time do Celso Roth). Por isso o fardado sempre pede o treinador trabalhador no Grêmio. Sabe que com ele a gurizada não terá chance.

Um comentário:

  1. Tá e aí Marrinha,escreve, diz um monte de conversa de boteco,mas, quem é esse Dr. de causas próprias, ou tu é do tipo, quando fala bem da pessoa, faz questão de dar o nome,para logo receber tapinha nas costas, quando fala mal, com medo de apanhar ou de um processo.

    ResponderExcluir