quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Advogado Vermelho quer alterar a regra para salvar o Internacional!



Sabemos que na IVI não existem apenas os fardados vermelhos.
Na verdade eles até que não são muitos.
A classe que domina a IVI são os Isentos Vermelhos. Aqueles que afirmam não torcerem para ninguém mas que são extremamente colorados (até mais que os fardados) e tentam prejudicar o tricolor, protegidos pela máscara da isenção.

Mas além desses dois, existe ainda mais uma classe que compõe a IVI. São os gremistas fascinados pelo vermelhos ou advogados vermelhos.

São aqueles gremistas da imprensa que por algum motivo adora defender o Internacional. O Tudólogo Coimbra é um grande exemplo dessa classe.

Só que desta vez eu fui surpreendido. Eu não esperava que a pessoa em questão fosse um advogado vermelho. Já até escreveu um livro desmentindo as barbaridades que sempre falaram do Grêmio.

Estou decepcionado!

Vejam vocês mesmos:


MEU DEUS!!!

O Internacional desesperado na briga para fugir do rebaixamento e o advogado vermelho me solta uma pérola dessas.
Querem mudar a regra para salvar o Internacional.

Logo logo tentarão impor uma regra que determina que o Internacional obrigatoriamente deve ser o campeão.

Ser gremista no Rio Grande do Sul é um ato heroico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário