segunda-feira, 29 de agosto de 2016

O Grêmio não vai ser campeão brasileiro!

É isso mesmo. O Grêmio não vai ser campeão brasileiro.

Eu sei que o Grêmio não está tantos pontos atrás do líder e que tem uma partida a menos, também não estou dizendo isso por que o time empatou ontem com o Atlético Mineiro.

Estou dizendo isso por que não acredito que o Grêmio tenha aprendido com os próprios erros. O Grêmio vai perder mais pontos para os pequenos.

O primeiro insucesso provavelmente será contra o Coritiba (o que não é de todo mal se levarmos em conta que o Coxa está empatado com o Internacional), o Grêmio empatará ou sairá derrotado de lá.

Depois do Coritiba fará uma guerra com os postulantes ao título, se inflará de esperança e perderá pontos novamente para os pequenos.

Eu sei que isso está parecendo com o discurso dos isentos que sempre buscam prejudicar o Grêmio, mas eu estou começando a achar que a Copa do Brasil pode ser a única chance de título em 2016.

Mas tomem cuidado. O discurso dos isentos pode mudar radicalmente. Podem começar a dizer que o Grêmio é o grande favorito (mesmo não sendo) ao título para não correr o risco do Grêmio "entregar" para os rivais colorados.

Perder para o Coritiba e para os outros rivais colorados passa a ser estratégico!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário