A seleção brasileira masculina de futebol está na final dos jogos olímpicos. Enfrentará a perigosa Alemanha.
Antes de chegar na final, o Brasil havia empatado com as seleções da África do Sul e Iraque. A torcida e a imprensa (Up e Down Mampituba) criticavam a equipe de Rogério Micale.
Então o milagre aconteceu. Micale parou de dar ouvidos ao seu auxiliar Odair Hellmann (aquele que levou 5 no grenal) e colocou para jogar Luan e Walace do Grêmio. Foi uma revolução.
A equipe que praticava um futebol burocrático passou a atropelar os adversários.
Walace acertou o meio de campo e o Luan,,, Há... O Luan.
Luan já vinha sendo o melhor jogador desta equipe mesmo entrando em campo apenas no segundo tempo. Quando virou titular passou a consagrar o trio Neymar, Gabigol e Gabriel Jesus.
A seleção brasileira passou a sofrer de Luandependência.
O Brasil se rendeu aos guris do Grêmio.
Em quase todos os lugares que lemos ou ouvimos falar de futebol, os guris gremistas são cobertos por elogios. Galvão Bueno, Neto, Milton Leite, Guga. Quase todo mundo se rendeu aos dois. Quase.
Na imprensa Down Mampituba ainda existem dúvidas. Aqui ainda acham que o peladeiro Valdivia que chorou por não ter sido convocado é melhor que o Luan. A IVI iniciou uma campanha de comoção por causa da ausência do espantalho. Lutamos conta isso. VEJA AQUI.
Aqui ainda acham que o Rodrigo Dourado é melhor que o Walace, mesmo que o jogador colorado seja um volante do nível do Alemão Adilson. Luis Carlos Red chegou a afirmar que o jogador vale 100 milhões.
É brabo.
O Brasil inteiro se rendeu aos guris do Grêmio, mas aqui, os isentos ainda tem dúvidas se eles são "tudo isso".
Ser gremista é um ato heroico!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário