sábado, 29 de outubro de 2016

O Santa Cruz ficou com medo de levar o calote!

Todos estão sabendo que o Internacional ofereceu dinheiro ao Santa Cruz para que o time pernambucano entregasse o jogo. Alertamos sobre a manobra suja adotada pelo Internacional. VEJA AQUI.

O problema para os colorados é que parece que o Internacional está com o nome sujo na praça desde que comprou o Paysandu, mas não efetuou o pagamento.

Neto foi outro que escancarou que o Internacional costuma comprar os adversários mas não tem o hábito de pagar.


Pois é... O Santa Cruz não aceitou vender a partida para os caloteiros.

Parece que da próxima vez o Internacional terá que fazer o pagamento a vista!!!



A IVI e a indignação seletiva!

Ontem a tarde estourou a bomba do momento. O Internacional enviou a mala preta ao Santa Cruz. Comprou o adversário para que o mesmo entregue o jogo de logo mais. É o clube mais sujo do planeta. VEJA AQUI.

Claro que o Internacional apelar para maracutaias é previsível. Em sua história o Internacional sempre precisou de sujeiras.
Mas tão previsível quanto o Internacional e suas sujeiras é a IVI. Os isentos atacaram em bloco para justificar a injustificável postura do Corinthians do Sul.



É incrível. Para a IVI o Internacional nunca faz nada.

Mas vamos voltar um pouco no tempo. Recentemente uma denuncia foi feita contra o Presidente do Grêmio. Afirmavam que ele tinha combinado com o presidente do Vitória que iria entregar o jogo para prejudicar o Internacional.

Vejam qual foi a postura da IVI quando a denuncia exatamente igual a que está sendo feita contra o Internacional foi contra o Grêmio.



São uns caras de pau.

Neste caso não se precisava de provas, ninguém tinha que processar o jornalista.
Neste caso de antemão afirmavam que o Grêmio estava sendo sujo.

Vale lembrar que essa acusação era tão ridícula que o Grêmio venceu o Vitória na casa do adversário. Desde então os isentos não tocaram mais no assunto. Ninguém se desculpou com o Grêmio.

A indignação da IVI é seletiva. Irão sempre defender o Internacional e sempre irão duvidar do Grêmio.

Seria bonito se o Santa Cruz recebesse o dinheiro colorado e mesmo assim fizesse o crime.

Para quem o Internacional e a IVI poderiam reclamar???


sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Santa Cruz é o Paysandu de 2016!


(Enviado pelo alertador Thales Irizaga)

Estava na cara.

O Internacional desesperado na luta contra o rebaixamento mais uma vez fez uso de sua manobra clássica. A mala preta!


Que vergonha.
Que clube imundo.
Que falta total de caráter.

Alertamos a pouco tempo que a operação Paysandu ir a iniciar. VEJA AQUI. Não demorou muito para fazerem igual como sempre fizeram.

Depois não querem ser chamados de Corinthians do Sul.

Aliás, nem o Corinthians é tão sujo quanto o Internacional!!!

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

O Internacional venceu o Galo ontem!!!

Tudo que eu leio a respeito do jogo é que a noite foi perfeita para o Internacional.

Mostrarei apenas algumas de todas as bobagens que estão sendo ditas nas redes sociais da IVI.


Como é fácil ser colorado no Rio Grande do Sul!!!

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Sinpofistas querem que o Grêmio busque o 0X0!

Vou ser direto.

Vejam o que disse o substituto de Cacalo no Diário Vermelho sobre o jogo de logo mais entre Cruzeiro e Grêmio.


Para quem ainda não sabe, o sinpof é uma dos maiores inimigos do Grêmio nos últimos 15 anos. É o sindicato do pontinho fora. Membros do sinpof nunca querem que o Grêmio obtenha um resultado positivo fora de casa, torcem pelo pontinho e somem após o Grêmio ser derrotado por seu medo de vencer.

O sinpofista em questão afirma que para o Grêmio basta não levar gols que eliminará o Cruzeiro. De forma dissimulada esquece do que ocorreu no ano passado contra o Fluminense.

O mesmo sinpof afirmava que para eliminar o Fluminese bastava o Grêmio não levar gols no Rio de Janeiro. O Grêmio foi infinitamente superior ao Fluminense mas não fez força para buscar o gol. Naquela ocasião, Pedro Rocha foi escolhido para o time titular por recompor melhor o lado esquerdo defensivo.

Todos sabem como terminou essa história. O Grêmio seguiu os conselhos do sinpof, empatou em 0-0 no Rio de Janeiro e foi eliminado dentro da Arena por empatar em 1-1. O gol qualificado que não buscamos no Rio de Janeiro nos eliminou em Porto Alegre.

Hoje a situação é a mesma. É tão semelhante que a escalação do Pedro Rocha está sendo justificada pelo mesmo motivo daquela partida contra o Fluminense. Cobre a lateral, enquanto Everton é mais decisivo.

Porra!!! Se é mais decisivo tem que jogar.
Pedro Rocha foi o escolhido para auxiliar na defesa na partida contra o Palmeiras e quase fomos eliminados. Entramos em campo para não levar gol e quando a nossa defesa sucumbiu foi um filme de terror que só acabou após o golaço do decisivo Everton. Se não fosse por Everton estaríamos sendo mais uma vez eliminados pelo gol qualificado que o Palmeiras havia marcado na Arena.

Podemos lembrar também do confronto anterior ao Palmeiras, onde o Grêmio rasgou as regras do sinpof, foi até Curitiba e venceu o Atlético por 0-1. Na partida de volta acabamos sendo derrotados pelo mesmo placar e vencendo nos pênaltis em uma partida que entramos em campo apenas para não levar gols. Agora imaginem se o pensamento sinpofista nos tivesse convencido de empatar em 0-0 com o Atlético...

Pois bem. O Grêmio logo mais precisa buscar gols. O Grêmio precisa entrar em campo para vencer o Cruzeiro e aí sim dar um grande passo rumo a final da Copa do Brasil.

Que o Grêmio não entre em campo com a mentalidade sinpofista.




terça-feira, 25 de outubro de 2016

O cotovelo de Rodrigo Dourado!

O Grenal ocorreu domingo, mas os efeitos seguiram durante a semana.

No início do segundo tempo rolou a grande confusão. Os socos do Grenal. VEJA AQUI.

Entretanto além dos socos percebemos, após ver e rever as imagens da confusão, que também teve cotovelo envolvido. Isso mesmo. Rodrigo Dourado acertou uma cotovelada em Edílson.

Cotovelada essa que não foi percebida pelo árbitro, que acabou expulsando Rodrigo Dourado que ele desferiu depois contra o lateral gremista Edílson.

Veja a súmula:


Em entrevista o lateral Edílson afirmou que só desferiu socos impensados por que havia sido agredido antes, mas que não sabia por quem e que por isso reagiu contra quem estava a sua frente. 





Mesmo sem saber quem era o agressor, Edílson acabou não atingindo nenhum inocente. Rodrigo Dourado de fato o havia agredido.

Percebam que no momento em que Edílson vai receber o cartão vermelho pelos 3 socos que acertou no agressor Rodrigo Dourado a camisa está suja do sangue do seu nariz:


Toda a história bate. A expulsão de Rodrigo Dourado, a súmula do árbitro e a entrevista de Edílson.

Mas a história se confirma de fato quando analisamos friamente as imagens da confusão.

Aqui está registrado o exato momento em que o cotovelo de Rodrigo Dourado averta o rosto de Edílson, antes do lateral gremista acertar 3 socos no agressor colorado.


Agora eu pergunto...

Por quê a imprensa Down-Mampituba não fala da agressão que Edílson sofreu antes de revidar? Por que estão fazendo campanha para que Edílson seja punido? Por quê estão tentando transformar em bandido aquele que apenas se defendeu.

É... tu já sabe a resposta!!!



segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Os socos do Grenal!

Ontem a noite falamos sobre o resultado do clássico Grenal. Deixamos claro que o 0-0 foi horrível para o Grêmio. VEJA AQUI.

Agora vamos falar dos socos que acabaram protagonizando o clássico.

Toda a confusão começou quando o árbitro inventou uma falta para o Internacional (passou o jogo inventando falta para os vermelhos). O zagueiro Kanemann então pegou a bola para mostrar ao árbitro que tinha acertado apenas a bola, mas enquanto o argentino estava no chão, o atacante colorado Vitinho de forma covarde desferiu socos nas costas do gremista.

Depois da agressão covarde de Vitinho os jogadores de ambas as equipes se "embolaram". Os gremistas revoltados com a covardia colorada foram para cima de Vitinho, enquanto os colorados defendiam o marginal. Em meio a confusão, Edílson acertou 3 socos em Rodrigo Dourado que prontamente revidou.

O resultado da confusão foi um cartão vermelho para Edílson e um amarelo para Vitinho.

A atitude do árbitro revoltou o time e os mais de 53 gremistas que estavam na Arena. Os jogadores como carrapatos não desgrudavam do árbitro até ele fizesse justiça. Os jogadores do Grêmio exigiam que Rodrigo Dourado e Vitinho também fossem expulsos.

Para que e o roubo não ficasse tão evidente, o apitador expulsou o volante colorado, para não ter que expulsar o melhor jogador colorado.

Só que foi ridículo. Como não expulsar um jogador que agride pelas costas um colega de profissão que está no chão?

Não estou defendendo Edílson e Rodrigo Dourado. Acho que os dois erraram em trocarem socos, mas os dois estavam de pé em franca trocação. E neste caso Dourado deu azar por ter apanhado mais do que batido. Mas o que Vitinho fez... Bater em quem está caído e de costas sem chance alguma de se defender é coisa de bandido da pior espécie. Esse jogador precisa ser punido com bons jogos de suspensão.

No início do ano afirmei que Willian cotovelo era covarde, pois desferiu uma cotovelada em meio ao jogo, onde o Bolaños não teve a menor chance de se defender. Todos sabem que Willian é um marginal depois disso, mas o que Vitinho fez foi muito pior.

Vitinho é um bandido!!!


domingo, 23 de outubro de 2016

O resultado foi péssimo!!!

Foi terrível. O Grêmio conseguiu a façanha de empatar com um adversário que é infinitamente inferior.

Claro que da para se mencionar que o árbitro marcava tudo para o Internacional e que se recusava a aplicar cartões amarelos para os colorados mesmo que esses estivessem distribuindo entradas violentas.

Vale lembrar que esta partida foi a última antes do Grêmio entra de férias no campeonato brasileiro e que deveríamos ter dado a vitória aos mais de 53 mil gremistas que compareceram na Arena.

Poderíamos também falar sobre o mistério da não expulsão do atacante Vitinho, que agrediu pelas costas o zagueiro gremista Kanemann enquanto o mesmo estava no chão. Isso será assunto para amanhã.

A verdade é que o resultado foi muito ruim. O Grêmio conseguiu ter 3 empates contra os 3 piores times da competição. América Mg, Santa Cruz e Internacional. Inaceitável.

Apenas o Internacional pode comemorar esse 0-0!!!

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Semi final Rajembe!

Hoje mais cedo escrevi sobre uma das semi finais da Copa do Brasil. A semi final tetracampeã, protagonizada por Grêmio e Cruzeiro. VEJA AQUI.

Agora resolvi falar do outro lado da tabela. Se por um lado Grêmio e Cruzeiro se assemelham por cada um ter conquistado 4 vezes a Copa do Brasil, Atlético Mineiro e Internacional se assemelham por terem protagonizado os dois maiores fiascos da história do futebol brasileiro. Foram eliminados por Raja Casablanca e Mazembe.

Claro que o fiasco do Internacional é maior, afinal foi o primeiro, da mesma forma que o título mundial do Grêmio é o título mais representativo da história do futebol gaúcho. Os primeiros sempre serão os mais lembrados. Mas isso não significa que o fiasco atleticano tenha sido pequeno. Se o Internacional é o protagonista do maior fiasco da história do futebol brasileiro, o Atlético é o protagonista do segundo maior.

Será uma semi final entre duas equipes que tem sua história manchada, onde cada um conquistou apenas uma vez a Copa do Brasil. Uma semi final sem peso. Será o clássico Rajembe.

Se tratando de duas equipes que conseguiram recentemente serem derrotadas por Mazembe e Raja Casablanca não tem como apontar um favorito.

Qualquer um pode perder por causa de sua mediocridade!!!




Semi final tetracampeã!

Conseguimos. Chagamos na semi final. Eliminamos o poderoso Palmeiras.

O Grêmio não foi bem. Passou o primeiro tempo sendo uma equipe previsível e criou apenas uma jogada desperdiçada por Pedro Rocha. Alias, Pedro Rocha foi muito mal.

O segundo tempo se iniciou da mesma forma que havia terminado o primeiro. O Palmeiras apertando e o árbitro apitando tudo para os paulistas. Não deu outra. Cedo o Palmeiras fez 1-0.

O Grêmio estava entregue na partida até que Renato sacou Pedro Rocha e Ramiro (que também foi muito mal) e colocou Everton e Bolaños.

As alterações fizeram efeito rapidamente.

Enquanto Bolaños trocava passes com Douglas e Luan envolvendo os adversários fazendo com que o Grêmio tivesse mais posse de bola, Everton passou a infernizar a defesa palmeirense. Infernizou tanto que em um lance inusitado, no meio de campo, Allione lhe deu um carrinho criminoso. O lance foi tão violento que o árbitro que protegia o Palmeiras em todas as jogadas ficou sem ter o que fazer. Expulsou o atleta do Porco.

A partir daí o jogo mudou. O Palmeiras jogava todo dentro de sua própria área e o Grêmio amassava. Geromel e Kanemann viraram jogadores de meio campo tamanho era a pressão do Grêmio.

Foi questão de tempo. Everton fez bela jogada pela ponta esquerda e desferiu um chute seco indefensável contra os arcos do bom goleiro Jaílson. 1-1.

Depois disso o Grêmio "jogou fora" alguns contra ataques mas não correu mais riscos. Estava classificado para a semi final contra o Cruzeiro.

Essa semi final terá tanto peso que uma cratera se abrirá no gramado quando a bola rolar. Serão oito títulos de Copa do Brasil no campo. Ninguém além de Grêmio e Cruzeiro conquistaram mais do que 3 títulos dessa competição. Será um duelo de titãs.

A semi final tetracampeã onde apenas um poderá seguir sonhando com o penta!


quarta-feira, 19 de outubro de 2016

O suspeito árbitro de Palmeiras X Grêmio!

Logo mais o Grêmio enfrentará o perigosíssimo Palmeiras em São Paulo.
O Grêmio tem uma vantagem boa, já que joga pelo empate, mas não será uma partida fácil.

Mas o jogo tem uma suspeita curiosidade. O árbitro.

Elmo Alves Resende Cunha será o responsável pelo apito.

Esse árbitro ficou famoso no Campeonato Brasileiro de 2009 após garfar o Sport de forma vergonhosa.

Na ocasião o árbitro apitou para que o lance fosse interrompido, os jogadores do Sport pararam (obedecendo o apito do árbitro) enquanto o adversário seguiu a jogada e marcou o gol. O árbitro surpreendentemente voltou atrás e confirmou o gol adversário.

Adivinhem quem era o adversário do Sport nesta partida...

Isso mesmo. O Palmeiras.


Após esse assalto o árbitro não voltou mais a apitar naquele ano.

Mas voltando para 2016 teremos hoje a noite o confronto entre Palmeiras e Grêmio pela Copa do Brasil onde o Grêmio tem ligeira vantagem na luta pela classificação.

A escolha desse árbitro é muito suspeita.

Vai nos roubar!!!

terça-feira, 18 de outubro de 2016

O Grêmio tem culpa!

Falamos aqui inúmeras vezes.
O Grêmio precisa fazer a parte dele. Vinha fazendo. Resolveu não fazer na partida contra o Vitória.

Ficamos tão revoltados que afirmamos que o Grêmio era o time mais otário do planeta. VEJA AQUI.

Alertamos também sobre a importância das entregadas. VEJA AQUI.

Tinha os razão.

Domingo o Internacional venceu o Flamengo com a ajuda do apito (VEJA AQUI) e saiu da zona do rebaixamento. Fica no mínimo uma semana fora do Z4.

Mas o Grêmio tem culpa nisso. O Grêmio foi até a Bahia em venceu o Vitória em partida que deveria entregar. A consequência dessa vitória pode ser vista na tabela.


O Internacional está 1 ponto a frente do Vitória graças ao Grêmio.
O Grêmio acertou ao entregar para o Coritiba e para o Cruzeiro, que estão na frente do Internacional por causa dessas vitórias.

Mas o Grêmio tinha que ganhar do Vitória. O Grêmio precisava ceder a pressão dos isentos que diziam que time grande não entrega e que o Grêmio não seria pequeno a esse ponto. O Grêmio não teve culhões para enfrentar os isentos.

Agora os isentos estão pedindo que o Grêmio coloque os reservas no Grenal (assunto da próxima postagem).

Só o que falta o Grêmio salvar o Internacional!!!



segunda-feira, 17 de outubro de 2016

O lance que decidiu a partida!

Pois é. Mais uma vez o apito entrou em ação.

O Internacional venceu o Flamengo ontem no Beira Rio, mas um lance está sendo ignorado desde que a partida terminou.

Ainda no primeiro tempo o meia do Internacional Alex desferiu uma cotovelada covarde contra o Flamenguista Diego.

O lace foi tão escandaloso que até o comandante da CIA (Comentaristas Isentos de arbitragem) teve que concordar que Alex deveria ter ido para a rua.


Esse lance decidiu o jogo.
Se o árbitro tivesse feito o que deveria fazer e expulsasse o meia Alex, com certeza o Internacional teria saído de campo derrotado e com uma boa diferença de gol.

Mas eu não fiquei surpreso. Alertamos que a arbitragem estava sendo condicionada contra o Flamengo. VEJA AQUI.

A operação Paysandu 2006 está acontecendo a cada rodada e ninguém fala nada.
O apito mais uma vez vai salvar o Internacional!!!


domingo, 16 de outubro de 2016

Estão condicionando a arbitragem para prejudicar o Flamengo!

Os últimos dias foram assim. Em todo lugar se afirma que o Flamengo está sendo favorecido por que o gol irregular do Fluminense foi anulado.

Afirmam que para anular o gol o recurso digital foi utilizado. Ninguém tem provas, mas afirma com toda a certeza. Ignoram que o auxiliar anulou o gol no ato.

O que não tentam fazer passar despercebido é que o jogo do Flamengo hoje é contra o Internacional, time sujo que sempre se utiliza de maracutaias ardilosas para atingir os seus objetivos.

A arbitragem está sendo condicionada a prejudicar o Flamengo na partida de hoje para provar que o time carioca não é favorecido.

E o pior? Isso tudo vai de encontro aos interesses da máfia vermelha, que com certeza fez a sua jogada para que de fato o Flamengo seja prejudicado e o Internacional respire na luta contra o rebaixamento.

Fiquem atentos ao apito vermelho!!!

sábado, 15 de outubro de 2016

E quando quem deu o soco foi o D'alessandro?

É o assunto do momento. Os isentos por motivos óbvios até tentam não tocar no assunto, mas é impossível. Desde ontem as redes sociais só falam da briga entre o marginal William cotovelo e o Andershow.

Já falamos aqui sobre quem é o verdadeiro vilão desta briga. VEJA AQUI.

Mas agora resolvemos buscar uma outra briga que ocorreu em treino do Internacional.


O ocorrido foi em 2014.

D'alessandro e Willians discutiam. Brigavam verbalmente, quando o argentino da voz fina covardemente desferiu um soco no volante que não encontrou tempo nem para reagir.

Alguém pediu a morte do D'alessandro?
Alguém pediu demissão por justa causa?

Vale lembrar que o mesmo D'alessandro ao perceber o time ridículo que o Internacional tinha no ano de 2016 pulou da barca, enquanto Andershow segue lutado para livrar o time do rebaixamento.

Por quê esse ódio que se vê para com a vítima Andershow não se viu com o covarde D'alessandro neste episódio com o volante Willians. Só por quê o D'alessandro é branco? Seria o Andershow a mais nova vítima do racismo colorado?

Muitos negros já sofreram com o racismo colorado. VEJA AQUI.

Pobre Andershow!!!

Quando a vítima se defende!


(ENVIADO PELO ALERTADOR MAIONESE)


Aconteceu de novo. O lateral Willian cotovelo mais uma vez protagonizou uma cena de violência.

Este atleta é historicamente violento. No inicio do ano fraturou a mandíbula do atacante gremista Miller Bolaños e dois lugares por ter desferido uma covarde cotovelada.
O mesmo cotovelo já havia feito outras vítimas. Sempre de maneira covarde, quando a adversário tentava buscar a bola e não tinha como se defender. O rapaz é um bandido.

Mas desta vez o marginal fez diferente. Foi para cima do Andershow, de frente, imaginou que os companheiros separariam a briga apenas após ele desferir o seu golpe. Se deu mal. Andershow acertou um direto no rosto do marginal que chegou a trincar o dente.


Somente após Andershow se defender, os jogadores separaram de fato a briga. Antes disso se aproximavam, "seguravam o marginal" mas permitiam que o meia pudesse desferir o soco.

Fico com a impressão de que o grupo queria que William cotovelo levasse um pau. Parece que poucos no grupo de jogadores gostam deste atleta, o que é bem natural, afinal, ninguém gosta de marginais.

William em suas agressões sempre optou pela covardia, desta vez se deu mal. E os colegas de equipe parecem ter gostado disso.

Andershow vingou todas as vítimas do marginal!

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

O pênalti que ninguém comentou!

Muito está se falando no pênalti bem assinalado para o Botafogo ontem. Os isentos conseguiram inventar que o árbitro errou. Uma piada de mal gosto.

Entretanto, ainda no primeiro tempo existiu uma pênalti claríssimo para o botafogo.

O escanteio foi cobrado e quando o atacante do Botafogo cabeceia a bola bate no braço aberto do zagueiro Eduardo.



Ninguém comentou o lance. Entretanto, poucas coisas passam sem ser percebidas pelos Alertas do Professor.

Reparem no braço do zagueiro completamente aberto.

Alguns poderão me falar que o zagueiro está inclusive de costas o que configuraria que não houve a intenção.  Não posso discordar.

Mas vamos lembrar do que aconteceu com o Cruzeirinho a dois anos atrás. Dois pênaltis marcados para o Internacional onde o toque de mão não havia sido intencional, mas que os isentos argumentavam que o árbitro havia marcado corretamente por que o jogador do Cruzeirinho havia aberto o braço, assumindo o risco de tocar na bola.

Pois bem. Estou utilizando o mesmo critério dos isentos, mas não vi ninguém falando sobre esse pênalti. O silêncio é sepulcral.

A verdade é que o Botafogo foi altamente prejudicado na partida de ontem!


Os pênaltis!

Ontem a noite deu a lógica.

O Internacional jogou como nunca e perdeu como sempre.

Já havia sido dessa forma na partida contra o Coritiba, onde o Internacional só não saiu derrotado do campo por conta da arbitragem completamente vermelha. VEJA AQUI.

Volto a reforçar que a partida contra o Coritiba foi um dos maiores assaltos que já se viu na história do futebol, com destaque para o pênalti mandrake em Valdivia, onde o próprio espantalho em entrevista confirmou que se jogou.

Ontem o gol do Botafogo surgiu próximo dos 40 minutos do segundo tempo em pênalti completamente legítimo. Aliás, foram dois pênaltis no mesmo lance onde o juiz pode escolher qual assinalar. O único erro do árbitro nesse lance foi não aplicar o cartão amarelo para o zagueiro Eduardo, já que qualquer uma das duas infrações cometidas eram para ser punidas com o cartão. A imprensa Up-Mampituba inteira cravou que foi pênalti.

Mas a IVI, Down-Mampituba vive em um mundo paralelo. Diori Vermelho, o comandante da CIA (Comentarista Isento de Arbitragem) disse que não foi pênalti. Das duas uma, ou não entende nada e está na profissão errada ou é mal intencionado.

Comparem as notícias do principal jornal da IVI do arroio após os dois jogos em discussão.


Na primeira afirmam que o Espantalho (que afirmou ter se jogado) deu outra dinâmica ao jogo. Ignoraram a ajuda da arbitragem.

Na segunda destacam que o pênalti foi mal marcado, mesmo tendo existido duas penalidades claríssimas onde o árbitro pode escolher qual marcar

É o velho modus operandi dos isentos!!!



segunda-feira, 10 de outubro de 2016

A importância das entregadas!

Muitos leitores ficaram de "cara virada" para o blog a partir do momento em que eu passei a pedir para que o Grêmio começasse a entregar os seus jogos contra os adversários do Internacional na luta contra o rebaixamento. Muitos presentaram bons argumentos para discordar desta ideia, enquanto outros simplesmente atacavam os alertadores da JP.

Pois bem. Venho aqui reforçar a ideia de que temos que seguir entregando para os adversários dos vermelhos.

O Internacional neste momento é o 17° colocado. É a primeira equipe no Z4.

A questão é que se não fosse pelo fato do Grêmio ter entregado as suas partidas contra Coritiba e Cruzeiro, o Internacional já estaria fora do Z4.

Percebam o por que me incomodou tanto o fato do Grêmio ter vencido o Vitória. Caso o Grêmio tivesse entregado também para o time baiano, eles estariam 5 pontos na frente do Internacional.

Sabemos que a tabela que vem para o Internacional reserva três confrontos onde a tendencia é que eles não façam nenhum ponto, entretanto, a tabela dos adversários também não é das melhores.

Que o Grêmio faça a sua parte e entregue para Figueirense, Sport e São Paulo.


O Internacional mentiu para o seu torcedor!

Todos que acompanham o blog sabem que achamos o Internacional o clube mais sujo do Brasil, que sabem até do planeta.

Tudo que conseguiu até hoje foi na base da maracutaia. Nunca em sua história o Internacional teve uma conquista "limpa".

Mas o que acontece agora é que o clube passou a mentir para os seus próprios torcedores.
Afirmou com todas as letras que se o torcedor comparecesse no estádio e apoiasse do início ao fim nas partidas contra Figueirense e Coritiba, o clube sairia do Z4.

Pois bem. O torcedor colorado compareceu. Colocou cerca de 30 mil torcedores nas duas partidas de entrada franca.

O Internacional venceu o Figueirense, na partida onde até o Chico Colorado foi escalado na equipe de arbitragem (VEJA AQUI.), e venceu o Coritiba em um dois maiores roubos da história (VEJA AQUI.).

Resultado de tudo isso?
O Internacional segue na zona de rebaixamento.

O pior para eles?
A sequência dos próximos 3 jogos indica que é bem possível que conquistem 0 em 9 pontos disputados.

A verdade é que o Internacional neste momento está em uma situação ainda pior do que a anterios a estes dois jogos onde a torcida foi enganada.

O clube é muito sujo. Mente até para o próprio torcedor.


quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Um dos maiores roubos da história!

No primeiro tempo Eduardo Henrique agrediu o atacante Leandro. Não deram nada.

No segundo tempo o atleta que cometeu o pênalti para o Coxa deveria receber o cartão amarelo. Não deram nada.

Danilo Fernandez se adiantou para defender o pênalti. Não deram nada.

Valdivia se atirou na área do Coritiba. Deram pênalti.

O que foi visto hoje no Beira Rio foi um dos maiores roubos da história!!!


quarta-feira, 5 de outubro de 2016

O time mais otário do planeta!

É impressionante. O Grêmio conseguiu ajudar os vermelhos. Acabou de derrotar o Vitória.

Tomara que esses pontos não façam falta ao Vitória na briga para rebaixar o Internacional, mas é ser muito otário ajudar eles.

Hoje era dia do goleiro franguear, do Walace tirar o pé(como vinha tirando em jogos sérios), de perdeu bolas no meio de campo gerando contra golpe.

A única coisa que o Grêmio fez certo hoje foi errar gols, mas isso foi por ruindade.
Aí o maluco do Jailson resolveu fazer.

O Grêmio foi pressionado pelos isentos a vencer o Vitória. Até conversa de presidentes foi inventada. VEJA AQUI.

O Grêmio não se prestou a enfrentar os isentos.

Os isentos venceram.

Agora só está fantando derrotar Figueirense e Sport para entregar o Grenal!!!


sábado, 1 de outubro de 2016

Dia de entregar!

Simples e direto. Hoje é dia de entregar para o Cruzeiro.
Já alertamos aqui. O Grêmio não vai ser campeão brasileiro. VEJA AQUI.
Digo mais, o Grêmio também não alcançará a Libertadores através do brasileirão.

O Negócio do Grêmio em 2016 é a Copa do Brasil.
Mas além da Copa do Brasil o negócio do Grêmio é fazer o possível que for para rebaixar o Internacional.

Dito isso, lembremos quem é o adversário do Grêmio hoje.


O Cruzeiro é o primeiro clube do Z4. Está na frente do Internacional que enfrenta hoje o Figueirense em uma partida onde a arbitragem será protagonista por beneficiar os vermelhos. VEJA AQUI.

Portanto o Grêmio tem a obrigação de entregar hoje para o Cruzeiro.

Sei que muitos gremistas que são manipulados pela IVI ou que são simplesmente o pior tipo de gremista (VEJA AQUI.) irão ficar zangados comigo.
Adotarão o mesmo discurso de alguns isentos falando em grandeza e que o Grêmio tem que se preocupar com ele mesmo, etc... BESTEIRA.

Os isentos adotaram esse discurso exatamente por que perceberam que o Grêmio pode sim ser decisivo no rebaixamento colorado (VEJA AQUI) e estão apavorados com essa possibilidade. A arma deles passou a ser convencer o torcedor gremista de que o time tem que ajudar o Internacional. Bando de canalhas.

A merda é que esses caras fazem a cabeça de muita gente.
Portanto se tu que está lendo essa publicação defende que o Grêmio deve derrotar o Cruzeiro, preste atenção no quanto tu está sendo manipulado pela IVI.

ENTREGA GRÊMIO!!!