terça-feira, 25 de outubro de 2016

O cotovelo de Rodrigo Dourado!

O Grenal ocorreu domingo, mas os efeitos seguiram durante a semana.

No início do segundo tempo rolou a grande confusão. Os socos do Grenal. VEJA AQUI.

Entretanto além dos socos percebemos, após ver e rever as imagens da confusão, que também teve cotovelo envolvido. Isso mesmo. Rodrigo Dourado acertou uma cotovelada em Edílson.

Cotovelada essa que não foi percebida pelo árbitro, que acabou expulsando Rodrigo Dourado que ele desferiu depois contra o lateral gremista Edílson.

Veja a súmula:


Em entrevista o lateral Edílson afirmou que só desferiu socos impensados por que havia sido agredido antes, mas que não sabia por quem e que por isso reagiu contra quem estava a sua frente. 





Mesmo sem saber quem era o agressor, Edílson acabou não atingindo nenhum inocente. Rodrigo Dourado de fato o havia agredido.

Percebam que no momento em que Edílson vai receber o cartão vermelho pelos 3 socos que acertou no agressor Rodrigo Dourado a camisa está suja do sangue do seu nariz:


Toda a história bate. A expulsão de Rodrigo Dourado, a súmula do árbitro e a entrevista de Edílson.

Mas a história se confirma de fato quando analisamos friamente as imagens da confusão.

Aqui está registrado o exato momento em que o cotovelo de Rodrigo Dourado averta o rosto de Edílson, antes do lateral gremista acertar 3 socos no agressor colorado.


Agora eu pergunto...

Por quê a imprensa Down-Mampituba não fala da agressão que Edílson sofreu antes de revidar? Por que estão fazendo campanha para que Edílson seja punido? Por quê estão tentando transformar em bandido aquele que apenas se defendeu.

É... tu já sabe a resposta!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário