sábado, 15 de outubro de 2016

Quando a vítima se defende!


(ENVIADO PELO ALERTADOR MAIONESE)


Aconteceu de novo. O lateral Willian cotovelo mais uma vez protagonizou uma cena de violência.

Este atleta é historicamente violento. No inicio do ano fraturou a mandíbula do atacante gremista Miller Bolaños e dois lugares por ter desferido uma covarde cotovelada.
O mesmo cotovelo já havia feito outras vítimas. Sempre de maneira covarde, quando a adversário tentava buscar a bola e não tinha como se defender. O rapaz é um bandido.

Mas desta vez o marginal fez diferente. Foi para cima do Andershow, de frente, imaginou que os companheiros separariam a briga apenas após ele desferir o seu golpe. Se deu mal. Andershow acertou um direto no rosto do marginal que chegou a trincar o dente.


Somente após Andershow se defender, os jogadores separaram de fato a briga. Antes disso se aproximavam, "seguravam o marginal" mas permitiam que o meia pudesse desferir o soco.

Fico com a impressão de que o grupo queria que William cotovelo levasse um pau. Parece que poucos no grupo de jogadores gostam deste atleta, o que é bem natural, afinal, ninguém gosta de marginais.

William em suas agressões sempre optou pela covardia, desta vez se deu mal. E os colegas de equipe parecem ter gostado disso.

Andershow vingou todas as vítimas do marginal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário