quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Depois de Fernando Carvalho, o Internacional também se mostra um clube repugnante!

Não existe mais maneira de tentar defender esse clube.

Ontem todos ficaram revoltados com a declaração de Fernando Carvalho comparando o Z4 com a morte de mais de 70 pessoas (VEJA AQUI) e com o seu falso pedido de desculpas (VEJA AQUI).

Muitos torcedores do Internacional e membros da IVI passaram a afirmar que Fernando Carvalho não pode falar pelo clube, que o Internacional é maior do que isso.

Pois bem. Hoje a tarde o Presidente do Internacional, pessoal de maior representatividade dentro do clube deu a seguinte declaração:


CANALHA!!!

Sugere que não aconteça a ultima rodada da competição sob o pretexto da comoção mundial, mas na verdade está se utilizando da tragédia para um virada de mesa. Quer deixar a competição em aberto para futuramente conseguir por meios sujos manter o Internacional na primeira divisão.

Não torcedores colorados que por ventura acessam o blog. Não vou aceitar que digam que o Presidente não representa o clube. Já era ridícula afirmar isso do vice de futebol, mas do presidente...
Se realmente acreditam que o Internacional e a torcida colorada é de fato maior do que isso, sugiro que façam uma petição para que o Internacional seja rebaixado para a segunda divisão. Se assim o fizerem e se assim acontecer, passo a acreditar que de fato o Internacional e sua torcida são maiores que esses dois dirigentes.

No momento só tenho certeza de uma coisa:

O Internacional é um clube repugnante!!!

Um comentário: