Todos sabem que o Internacional é o clube mais sujo do planeta.
Até semana passada apenas os gaúchos eram donos dessa informação, porém agora o mundo do futebol conhece a verdadeira identidade do Internacional. É um clube repugnante.
O Internacional está praticamente rebaixado dentro de campo. Para escapar da série B precisa de uma combinação improvável de resultados além de sua própria vitória.
Percebendo isso, o Internacional está focando as suas forças no também sujo STJD.
Alegam que o zagueiro do Vitória, Vitor Ramos teria assinado o seu contrato de forma irregular. Dizem que mesmo tendo jogado por empréstimo no Palmeiras antes de ir para o Vitória, se faz necessário o ITC (Certificado de transação Internacional), já que o jogador pertence ao Monterrey do México.
Só que pau que bate em Chico, também bate em Francisco. E neste caso quem com Vitor fere, com Vitinho será ferido.
Se descobriu que o contrato de empréstimo do atacante colorado Vitinho foi feito da mesma maneira que o de Vitor Ramos.
Vitinho estava emprestado ao Internacional e seu contrato acabou, logo depois o Internacional fez um novo contrato de empréstimo com o jogador mas também não apresentou o ITC, já que o atleta pertence ao CSKA.
Bom. Se para o entendimento do Internacional, no momento que o contrato de Vitor Ramos com o Palmeiras terminou ele automaticamente teria feito com que o contrato do Monterrey entrasse em vigor, Vitinho também teria seu contrato com o CSKA em vigor automaticamente no momento que o primeiro contrato de empréstimo com o Internacional se encerrou.
Percebam: Ambos os atletas (Vitor Ramos e Vitinho) tiveram dois contratos de empréstimo e neste intervalo não retornaram para os clubes detentores de seus direitos. Portanto se o contrato de um entrou automaticamente em vigor com o clube que detêm seu vinculo, o outro obrigatoriamente também entrou em vigor.
Se por acaso o Vitória acabar sendo punido em pontos pela escalação de Vitor Ramos, o Internacional será obrigado a ser multado em pontos pela escalação de Vitinho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário