quarta-feira, 22 de junho de 2016

Cristiano Ronaldo deu uma aula aos jogadores do Grêmio!

Não. Não estou me referindo ao golaço marcado pelo Português na Eurocopa.

Também não estou falando dos dribles e gols que levaram o Real Madrid a conquistar a 11° Liga dos Campeões.

Estou me referindo a esta atitude:


Alguns irão reclamar que eu estou fazendo apologia a falta de educação. Não se trata disto.

Certamente o repórter em questão já era conhecido de Cristiano Ronaldo. Por inúmeras vezes já teve ter "feito carreira" fazendo fofocas sobre o jogador.

Cristiano Ronaldo não fez isso de graça. Simplesmente decidiu que não irá mais suportar jornalistas oportunistas que inventam coisas sobre ele para vender jornal.

Aqui no Rio Grande do Sul deveria ser assim.

Os jogadores do Grêmio deveriam se recusar a dar entrevistas aos Isentos oportunistas que vivem inventando crise no tricolor.

Cristiano deu uma aula aos jogadores do Grêmio!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário