segunda-feira, 13 de junho de 2016

Sala de Babação transformou o Ramiro no vilão!

Tentei escutar o Sala de Babação hoje. Masoquismo da minha parte.

Fui ingenuo. Imaginei que depois do que aconteceu no sábado os isentos não teriam coragem de ir contra o Grêmio. Me enganei.

Conseguirem transformar o Ramiro no vilão da partida. Afirmaram que os erros do árbitro foram erros humanos. Mas o Ramiro precisa ter controle emocional.

Afirmaram que mesmo diante da injustiça, o jogador não pode se revoltar contra o árbitro.

Larguei de mão quando o Pedro Vermelhernesto conseguiu afirmar que colocando os erros do árbitro na ponta do lápis se perceberia que o Fluminense teve tantos prejuízos quanto o Grêmio.

Desliguei o rádio e me embebedei na tentativa de esquecer o que eu tinha escutado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário