sábado, 30 de janeiro de 2016

Tempestade causa estragos no Rio Grande do Sul!

Não. Não estamos falando desta tempestade.
Também não estamos falando deste tipo de estrago.

A tempestade a que me refiro é a declaração de Edinho. Para mim uma declaração normal, afinal, ele convive com o atual elenco do Grêmio e conviveu com o elenco colorado de 2006. Ele tem total autoridade para afirmar que o elenco de 2006 do Internacional é muito pior que o do Grêmio atual. Quem poderia contestar? Se ele afirmasse o contrário, eu também diria que ele tem autoridade para tal afirmação.

Mas os Isentos não pensam dessa forma. Eles acreditam que Edinho, mesmo tendo feito parte dos dois elencos, não sabe o que está dizendo. Quando alguém elogia o Grêmio, sempre será criticado.

Os Isentos transformaram a declaração do Edinho em uma verdadeira tempestade. E essa tempestade causou estragos.

(AS IMAGENS A SEGUIR MOSTRAM FERIDAS ABERTAS DE TODOS OS TIPOS. RECOMENDAMOS QUE SÓ SIGA LENDO O BLOG SE TIVER ESTÔMAGO FORTE)









Acusaram o golpe.

Os isentos já estavam doídos com Edinho por causa declaração do jogador após o Grêmio atropelar o Internacional no Grenal dos 5 a 0.

Resolveram então transformar a declaração do Edinho em uma tempestade. A ferida vai ficar aberta por um bom tempo.




sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

D'alessandro está "cagando" para o Internacional!!!

Pois é alertadores. 2016 não começou bem para o juiz colorado. É problema atrás de problemas.

Primeiro disse que estava secando a Primeira Liga. Até entendi o Juiz neste episódio. VEJA AQUI.

Depois enfrentou a torcida após receber vaias, tal como havia feito o lateral Fabrício. VEJA AQUI.

Agora o Juiz D'alessandro extrapolou todos os limites. Abandonou o treinamento do treinador Argel alegando que não iria ficar correndo enquanto outros não faziam o mesmo.

Simplesmente decidiu não trabalhar. Se imagine no seu local de trabalho decidindo que não vai fazer o seu trabalho e simplesmente vai embora por que o seu colega também não está fazendo.

Foi o que fez D'alessandro.


Mas o que o Alertas do Professor tem com isso? Quanto mais encrenca no lado vermelho melhor.

A questão é que não se vê ninguém da Imprensa vermelha escrever uma linha sobre o ocorrido. Ninguém critica o Juiz D'alessandro. Ele é intocável.

Se o ocorrido fosse no Grêmio, viraria capa de jornais e seria matéria até no Jornal Nacional.

Qualquer dia D'alessandro vai cagar nas ruas de Porto Alegre e os Isentos vão sugerir que a cidade seja destruída por ter atrapalhado o juiz enquanto ele defecava.


O carteiraço do Aipim!


(Aviso aos leitores de que esta postagem é uma exceção. No Alertas do Professor predomina a crítica a quem é contra o Grêmio e não ao Grêmio. Peço que compreendam o momento) 



Me recordo como se fosse hoje do ano de 2009. Surgiu a promessa Douglas Costa.

Diziam que era um exímio cobrador de faltas. No profissional não cobrou nenhuma. A bola parada pertencia a Fábio Rochemback. O volante gordo mandava todas as bolas na arquibancada. Proibiram Douglas Costa de marcar gols de falta.

Viajamos um pouco no tempo e chegamos até 2014.

Luan se mostrava um excelente batedor de faltas. Mas era proibido de tentar o gol. As faltas eram exclusivas de Felipe Bastos, que sempre cobrava por cima do gol ou na barreira.

Em 2015 o pesadelo da bola parada continuou. Felipe Bastos e Galhardo eram responsáveis por 99% das cobranças de faltas. Luan cobrou 1% das faltas e marcou dois gols.

Eu esperava que o Grêmio tivesse aprendido com os seus erros, mas me enganei.

A nova vítima é Lincoln.

Ontem a noite o menino fez jogada genial e só não marcou o gol por que foi derrubado covardemente na área. Pênalti.

Lincoln estava segurando a bola, quando chegou bobô, o centroavante aipim e lhe tomou a bola no carteiraço.

A partida estava com o placar de 1 a 2 para o Grêmio quando o aipim cobrou a penalidade de forma displicente e "atrasou a bola para o goleiro do Avaí.

Cerca de 5 minutos depois o Avaí empatou a partida.

O carteiraço do Aipim nos custou os 3 pontos no estádio que os vermelhos levaram 5 da Chapecoense.

Enquanto insistirem com Bobô, o bobo vai ser o torcedor do Grêmio.


quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Fabrício fez escola!

Foi no ano passado.

O lateral Fabrício cansou de ser perseguido pela torcida do Internacional. Era vaiado injustamente em todas as partidas. Explodiu.

Xingou a torcida e com o gesto de "lançar" o braço, mandou a torcida longe. O dedo do meio erguido foi o menor dos problemas. D'alessandro se juntou a Fabrício e fez gestos a torcida como se perguntasse se perceberam o que tinham feito.


Fabrício saiu de campo sendo chamado de macaco, o que me leva a crer que as frequentes vaias eram motivadas por racismo. O jogador estava tão transtornado que acredito sequer ter escutado as ofensas raciais, mas o jornalista colorado Luciano Potter confirmou as ofensas.



Fabrício nunca mais pisou no Beira Rio. Não teve perdão.

Ontem, ao final da partida entre Internacional e Coritiba, válida pela Primeira Liga, a cena se repetiu com o Juiz D'alessandro. O mesmo D'alessandro que já havia enfrentado a torcida colorada no caso Fabrício.

O time foi vaiado e o capitão aplaudiu a torcida debochadamente, depois, assim como Fabrício, "atirou" o braço em direção da torcida (claro gesto de quem está mandando o torcedor "longe") e depois ergue rispidamente o dedo indicador reclamando que estava sendo cobrado ainda no primeiro jogo.

Como D'alessandro é branco, já foi perdoado pela torcida colorada, que crucificou o Lateral Fabrício pela mesma atitude. Repito, o dedo do meio foi o de menos.

Cabe lembrar também que essa não é a primeira vez que D'alessandro enfrenta a torcida colorada. Ou alguém esqueceu do episódio do "eu pulo da barca".





Os colorados traíram a revolução!

Ontem foi um dia diferente nas redes sociais. Se viu a todo momento torcedores de diversos clubes compartilhando seu apoio a Primeira Liga. Torcedores inclusive de Grêmio e Internacional.

Ironicamente, o Alertadores da JP estavam torcendo para que o Beira Rio lotasse na partida do Internacional contra o Coritiba. Queremos que a Primeira Liga ganhe força.

Infelizmente não foi o que se viu.

Os colorados foram o retrato do seu Presidente, do seu capitão e do seu conselheiro (que preside a FGF). Não colocaram 15.000 no estádio. Uma vergonha. Dava para escutar o pipoqueiro vendendo o seu produto.

Enquanto em Minas Gerais, os atleticanos foram em peso ao estádio (colocaram mais de 30.000 torcedores), os colorados furaram a revolução. Devem estar loucos para pular da barca. Devem muitos favores ao Presidente Conselheiro Isento.

Para completar a vergonhosa noite no Beira Rio, D'alessandro, que estava em campo a contra gosto, se irritou com as vaias dos poucos torcedores que compareceram e deu xilique. Levantou o dedo, xingou, bateu palmas debochadas e ainda "atirou" a sua mão esquerda em um claro gesto de que estava mandando o torcedor "longe". Mas isso vai ser assunto para outra publicação.

A verdade é que mesmo com ingressos a 10 pila, os colorados traíram a revolução e transformaram seu estádio em um verdadeiro cemitério de tão silencioso.




quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Isento faz ataque a primeira liga!

Wianey Coloradet está em polvorosa. A Primeira Liga vai acontecer e apenas resta ele falar mal da competição.


Diz que a liga não leva a lugar nenhum.

Não deixa de estar certo...

Mas por que não tem a mesma visão critica em relação ao campeonato gaúcho que também não leva a lugar nenhum?

O Patrocínio da Multison (Loja do Presidente Conselheiro Isento) esclarece rapidamente esta dúvida!



terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Grupo RedBS, o Internacional, a FGF e a Primeira Liga!

Engrossou o caldo.

A CBF com todas as letras afirmou que estava proibindo a realização da primeira liga. Uma atitude autoritária.

Do Mampituba para cima os jornalistas estão em peso afirmando que agora, mais do que nunca, os clubes devem realizar a Primeira Liga. Não podem "arregar" para a CBF.

O Presidente dos vermelhos, Buldogue Píffero disse que o Internacional jogaria sua partida contra o Coritiba, mas que não sabia se iria permanecer. Já está arregando.

Provavelmente, esta postura cautelosa do Presidente do Internacional se da devido ao fato do grupo RedBS não parar de meter o pau na Primeira Liga.

O programa Sala de Babação Vermelha  passa o tempo todo tentando desqualificar a competição. O Gaudério João de Almeida é frequentemente censurado no programa, já que é a favor da competição.

Mas por que o grupo RedBS é contra a competição?

Vamos aos fatos: Quem é Francisco Noveletto, conhecido aqui no blog como Presidente Conselheiro Isento?

Este homem é o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), autoridade máxima do campeonato Gaúcho, competição "concorrente" da Primeira Liga. Este homem, tem todos os motivos egoístas possíveis para ser contra a Primeira Liga. O Sucesso da liga significa o seu fracasso.

Acontece que este homem não é apenas Presidente da FGF. Ele também faz parte do conselho do Sport Club Internacional, clube que é favorecido pela arbitragem (empregados do Noveletto) partida após partida no campeonato gaúcho ano após ano. Aí está a ligação do presidente conselheiro Isento com o Buldogue Píffero. Seus interesses são iguais.

Acontece que este homem não é apenas Presidente da FGF e conselheiro do Internacional. Ele também é dono da loja Multison, loja que patrocina o grupo RedBS.

A última peça do quebra cabeça se encaixou. Internacional, RedBS e FGF possuem o mesmo interesse. São aliados.

Agora ficou fácil de entender o por que da Primeira Liga ser tão atacada na rádio do grupo RedBS.

Fica a pergunta: Se a liga sair, e eu acredito que vá sair, a RedBS vai se recusar a transmitir as partidas da dupla Grenal?


segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Zininter Pires e as 1909 desculpas para sua mentira!

A mentira tem perna curta.

Frase repetida 1903 vezes por minha mãe dona Maria Elisa. Me ensinou essa frase a muitos anos atrás. Antes mesmo do time da imprensa fazer jus a próprio nome.

Zininter Pires parece não ter dito a sorte de ter sido educado pela dona Maria Elisa. Mentiu para o torcedor do Grêmio na maior cara de pau no caso das camisas. A verdade não demorou muito para aparecer. VEJA AQUI.

Agora, Zininter Pires quer tirar o corpo fora. Não quer assumir responsabilidades por ter contado a mentira.

É um cara de pau.

Primeiro tenta dar a desculpa de que poderia estar se referindo a qualquer protótipo de camisetas, afinal, imagens das verdadeiras se misturaram com as falsas. Deixa a entender que quando falou que as camisetas eram falsas estava se referindo somente as falsas.

Eu pessoalmente vi circular na internet somente os modelos de camisa que o Grêmio de fato apresentou. Mesmo assim, vou trabalhar com a possibilidade de que de fato tenha aparecido mais modelos de camiseta.

Isso isentaria Zininter Pires da mentira?

Vejam os modelos que ele divulgou em sua publicação e tirem suas próprias conclusões.


É um cara de pau.

Não satisfeito em "se fazer de louco", o isento ainda tenta colocar a culpa de sua mentira no Grêmio. Afirma que o vazamento das imagens pode ter sido uma grande obra de marketing do tricolor.

Francamente...

Alguns leitores alertadores me questionaram como que o grupo RedBS não toma providencias em relação as "barrigadas" deste senhor.

A todos eu respondi a mesma coisa.

As mentiras de Zininter Pires são a cara do grupo RedBS.




domingo, 24 de janeiro de 2016

O motivo de D'alessandro não querer jogar a primeira liga!

Essa foi a polemica da semana.

O Juiz D'alessandro afirmou que iria secar a primeira liga. Pelegrini rebateu a declaração e gerou mal estar. Os Isentos saíram em defesa do Juiz. VEJA AQUI.

Mas quais seriam os motivos do Juiz de não querer jogar a primeira liga? Ninguém tinha certeza de nada.

Eis que surge a seguinte informação:


O Presidente Conselheiro Isentos, de forma ditatorial não vai liberar os apitadores que sequer recebem salário fixo da federação. Um verdadeiro absurdo. Isso vai totalmente contra o direito dos profissionais de trabalharem. Por essas e outras que eles precisam receber por fora para prejudicar o Grêmio.

Mas agora tudo ficou explicado. D'alessandro não quer jogar a primeira liga, pelo fato de que seus colegas não estarão lá para protege-lo.

Os árbitro FIFA da federação precisam estar focados no projeto hexa.

Agora eu entendo o juiz D'alessandro.



sábado, 23 de janeiro de 2016

Zininter Pires e as camisetas do Grêmio!

Zininter Pires é figurinha repetida aqui do blog. Ele gosta de dar umas bandas pelo Alertas do Professor.

Zininter Pires ficou famoso após vender Leandro Damião para o Totenhanm mais de 1909 vezes. Todas as vezes por um caminhão de dinheiro. Sabemos o que de fato aconteceu.

Desta vez o isento resolveu falar sobre as imagens que estavam rodando a internet com as supostas novas camisas do Grêmio.


Agora vejam as camisetas que o Grêmio lançou hoje a tarde na Arena.


Perceberam a diferença delas para as que Zininter Pires afirmou com todas as letras serem falsas?
Não? Nem eu.

É o mesmo modelo de uniforme.

Zininter Pires de forma irresponsável mentiu aos torcedores do Grêmio. Alguns torcedores já pensavam em adquirir os uniformes. Após a mentira do Isento, as vendam com certeza diminuíram. Afinal, quem vai querer comprar algo que não sabemos como é.

Sei que existe a venda no escuro, mas isso não anula a mentira que Zininter Pires contou na tentativa de travas as vendas dos novos mantos do Tricolor.

Ser gremista no Rio Grande do Sul é tão dificil que nem novos uniformes podemos lançar. Se depender dos Isentos o Grêmio jogaria pelado!


sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Os secadores de ereção!

(ENVIADO PELO ALERTADOR BADECO)

Já sabemos que os isentos secam o Grêmio com todas as suas forças.

Quando a secação não funciona (como em 2015) eles passam a falar mal do que o time deles não alcançou. VEJA AQUI.

Agora foi criada uma nova modalidade de secação. Os secadores de ereção.

Quando surgiu a noticia (boato ou não) de que o Grêmio pode contratar alguém, os isentos passaram a falar mal desse jogador.


Agora mesmo antes de chegar no Grêmio, os jogadores passaram a sofrer com a Imprensa Vermelha Isenta.

Não podemos nos empolgar com nada. Nada de excitação para os gremistas. Está proibido.

Os secadores de ereção vão brochar qualquer animação gremista.



O Internacional é invencível!

O Internacional é um fenômeno. Nunca perde.

Ontem a tarde resolvi fiscalizar os isentos do grupo RedBS via rádio. Bingo.

Estavam falando que mesmo não levando a taça, na Flórida, o campeão fora de campo foi o Internacional.

É de enlouquecer.

É muito fácil ser colorado abaixo do Mampituba.

O clube é invencível. Até quando não vence é campeão!


quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Diário Vermelho e o abandono de estádios!

A capa de hoje do Diário Vermelho é chocante. Mostra o estádio Olímpico abandonado em meio do bairro da Azenha. Triste.

Não vou dizer que não estou indignado com quem deixou o velho casarão no estado que está. Claro que fiquei Pu...!


Em primeiro momento, pode se pensar que estão preocupados com a situação. Grande mentira. Estão é querendo "Queimar o filme" do Grêmio.

Leonardo Fardado no ano passado já tinha feito o mesmo. Atacou o Olímpico quando o Lago Guaíba retomou o que lhe pertencia ao ingressas ar suas águas ao centro de treinamento vermelho. 

VEJA AQUI.

A técnica utilizada pelo grupo RedBS via Diário Vermelho é a mesma utilizada por Leonardo Fardado.

O Grêmio está na Libertadores, o time da Imprensa não. Irão atacar o Olímpico durante toda a Libertadores na tentativa de atingir o Grêmio.

A prova de que a ideia é atacar o Grêmio é que não mostraram a mesma insatisfação com o abandono do Estádio dos Eucaliptos, que foi uma verdadeira Cracolândia durante 40 anos.


Mas lá se justifica. O Internacional precisava se preocupar o com o Beira Rio.

Ser gremista é um ato heroico. Em meio a preparação para a Libertadores, os Isentos tentam nos preocupar com o Olímpico.


Isentos saem em defesa do Juiz!

Ontem a noite ocorreu o fato mais importante da Pateta Cup.

O Juiz D'alessandro afirmou que está secando a Sul-Minas-Rio. Diz que se a competição não sair, vai ter menos jogos para fazer. Discurso de vagabundo que não quer trabalhar.

Carlos Pelegrini, dirigente colorado rebateu a declaração na hora. Disse que o jogador é pago para jogar, não para emitir opiniões sobre o que o clube deve disputar ou não.

O circo estava armado e os palhaços saíram em defesa do juiz.





Pobre Pelegrini. É a próxima vitima da ditadura do Juiz. Vai virar estatística.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Reunião vermelha!


Os vermelhos se reuniram para liberar tudo!!!




O Grêmio foi punido (de novo)!

Hoje iniciamos os trabalho no blog falando sobre o vandalismo dos colorados sobre as pinturas artísticas feitas pelas torcida do Grêmio nos arredores da Arena. VEJA AQUI.

Nada vai acontecer ao Internacional. Nunca acontece.

Entretanto, a vida do lado azul não é essa Disneylandia toda. 


Isso mesmo. O Grêmio foi punido por que seus torcedores depredaram as cadeiras do estádio do rival.

Aí virão me perguntar: _mas Professor, tu é a favor desse tipo de atitude por parte dos torcedores?

Claro que não sou a favor.

Não existe nada de errado com a punição em si.

O que me causa revolta, é o por que do Internacional não ter sido punido neste episódio:


Não. Ninguém está tendo uma ilusão de ótica. Isso também não é um pisão de pé embarrado.

Neste caso, o torcedor colorado literalmente cagou na cadeira da Arena do Grêmio.

Claro que neste caso Isentos vermelhos  e colorados alegariam que a cadeira não foi quebrada. É "só" limpar.

Mas e neste caso?



Mais de 200 cadeiras da Arena do Grêmio foram quebradas por torcedores do Internacional neste dia.

Neste caso, Isentos vermelhos e colorados dirão que não tem como afirmar que a selvageria foi praticada pela torcida do Inter, mesmo com todos sabendo que foi, afinal, as cadeiras só apareceram quebradas após a partida na qual os colorados ocupavam o setor.

Só que existe colorado que se orgulha de ser selvagem.


Neste caso, o marginal arrancou a cadeira do concreto e fez questão de registrar o momento do vandalismo.

Agora voltamos a questão anterior: Se somos a favor dos torcedores depredarem as coisas.

E não somos a favor nunca.

O problema é que a Ju$tiça(?) acredita que apenas o Grêmio merece ser punido.

É difícil ser gremista.

O projeto hexa colorado já se iniciou em 2011.

Todos contra o Grêmio.











O vandalismo que ninguém viu!


Aconteceu na madrugada de segunda para terça. O bairro que havia sido pintado com as cores do Grêmio, em representações artísticas foi atacado.

Várias das pinturas amanheceram com borrões de tintas vermelhas. Lamentável.

Não sei o que leva um ser humano a destruir por destruir o que é dos outros.
Inveja? Recalque? Pequenice?

Pois bem, qualquer uma dessas palavras podem ser colocadas ao lado da palavra "colorado". Afinal, não me resta dúvida de que esse ato de vandalismo foi cometido por colorados recalcados, tomados pela inveja do Grêmio, já que torcem para um time pequeno.

Sim. Foram torcedores do Internacional que fizeram isso.

Mas se os colorados fizeram isso ainda na madrugada de ontem, por que eu fiz questão de publicar no blog apenas hoje?

Fui ingenuo. Esperei que os isentos falassem sobre o ocorrido. Que apontassem o dedo para a torcida do Internacional, assim como apontaram para a do Grêmio quando se falou que os gremistas depredariam as lonas do Remendão (fato que nunca aconteceu).

A lógica dos isentos é estranha. Condenam um ato que não aconteceu e fingem que não sabem de nada com o ato que foi consumado.

Perdão. A lógica dos isentos não é estranha. É previsível. Nela os vermelhos podem tudo.

Quando os vermelhos fazem, ninguém sabe de nada.

Aprenderam com os três macacos sábios!

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Imprensa: Direita ou esquerda?

Essa é uma discussão que aparece diariamente nas redes sociais.

A Imprensa é de direita ou é de esquerda?



As pessoas que seguem a ideologia de esquerda a todo momento dizem que a Imprensa é de direita. Que a todo momento tenta desmerecer as conquistas da esquerda.

As pessoas que seguem a ideologia de direita a todo momento dizem que a Imprensa é de esquerda. Que a todo momento tentam desmerecer as conquistas da direita.

Não irei me posicionar a respeito deste assunto. O Alertas não é um blog de política.

Mas então por que iniciar essa discussão?

A resposta é bem simples. O Alertas do Professor é um blog que desmascara a imprensa, seja ela de direita ou de esquerda.

Para os Alertadores da JP, pouco importa o lado político da imprensa. A certeza que temos é que de direita ou de esquerda, a imprensa é VERMELHA.

Então, leitor colorado, quando você vier fiscalizar o blog (e nós sabemos que você lê o blog diariamente) não diga que somos paranoicos. No fundo, tu sabe que estamos falando a verdade. Tu sabe que a Imprensa é vermelha, assim como a Federação Gaúcha de Futebol e seus árbitros. A loja de CD's do Presidente Conselheiro Isento faz a ligação.

Quando alguém vier falar que tudo isso é teoria da conspiração, se lembre do que você fala da imprensa sobre o lado político.

Imprensa de direita ou de esquerda... VERMELHA!!!



segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

A competição milionária!

Não, não estamos falando da Libertadores. Os Isentos já pregaram que ela não da dinheiro.

Também não estamos falando do Gauchão. Está só da dinheiro para o Presidente Conselheiro Isentos e seus pares vermelhos.

Estamos falando da competição da moda. A Flórida Cup. Lá, tudo é Disneylandia.


Segundo a lógica dos Isentos, para conseguir alguns dólares, basta ir passear na Disney.

sábado, 9 de janeiro de 2016

Tudo é Disneylandia!

Sabe quando algumas pessoas querem tudo? Quando acham que tudo é fácil? Parece que é só pensar que as coisas vão acontecer naturalmente.

Nesses casos falamos ironicamente: "ta achando que é Disneylandia?"

Esse termo nunca fez tanto sentido. A vida do Internacional é uma verdadeira Disneylandia.


Tudo é bom e tudo é fácil.

Nunca existe crise para os lados do lago Guaíba. Lá essa palavra é proibida.

Lá tudo é Disneylandia.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Elogios aos colorados!

Se tem uma coisa que me tapa de nojo é ver gremista idolatrando colorados. Mas a culpa não é deles.

A lavagem cerebral que a Imprensa Vermelha faz é tão grande que ideias como " O Guerrinha é um colorado sensato, o Kenny Braga é folclórico, o Paulo Santana está caduco" se propagam como se fossem verdades absolutas.

Esses colorados que acabam recebendo esse título de sensatos, são na verdade os mais perigosos.

Plantam ideias absurdas na cabeça dos torcedores gremistas de forma tão mal caráter, que o torcedor pensa que são coisas boas para o Grêmio. Não são.

O Pequeno Guerrilheiro Vermelho, por exemplo, vive tentando colocar o Celso Roth no Grêmio, mas sempre elogiando muito o treinador. Dia que Celso Roth é um homem trabalhador. Não discordo. Mas esquece de mencionar que é um péssimo treinador. Nunca vi o Pequeno Guerrilheiro tentando colocar o Roth no time dele.

Hoje a tarde me deparei com um gremista dizendo que estava sentindo saudades de ver a Renata Colorada apresentar o Jogo Aberto. Afirma que é uma gostosa.

Novamente, não discordo quanto a beleza da apresentadora (acho apenas que é superestimada), entretanto ela está lá, UP-Mampituba propagando ideias ruins sobre o Grêmio. No caso Aranha, ela foi uma que metralhou o Grêmio em rede nacional.

Está na hora de parar com isso.

Elogiem os gremistas.

O secador!!!

Não. Não estamos falando de torcedores colorados.

Bem, na verdade estamos. Mas não é um torcedor qualquer que está secando o Grêmio.

Na verdade ele está secando o Grêmio, mas não é sobre isso que viemos alertar hoje.

Estou falando do Presidente Conselheiro Isento.



É uma vergonha.

Já tinha se posicionado contra a competição. Algo até compreensível, já que seu campeonato perderia força e o protecionismo aos vermelhos diminuiria. Mas secar?

Quem precisa secar a nova competição são os "cobras criadas" da CBF. Esses sim precisam secar a primeira liga.

Se sabe muito bem que o Presidente Conselheiro Isento tem estreita amizade com a corja da CBF. É amigo dos que estão presos e dos que não saem de casa por terem medo de acabar na cadeia.

Pela secação, deve receber uma fatia gorda do bolo da corrupção da CBF. Claro que o Internacional sempre da uma mordida nessa fatia.

Somente isso justifica secar.



A competição mais importante de 2016!

2016 apenas se iniciou, entretanto desde o final de 2015 se fala sobre a competição mais importante do ano.

A partir do momento em que os isentos perceberam que o clube deles não participaria da Libertadores, ela deixou de ser importante.

Em 2015 era a Libertadores dos Gigantes, a de 2016 é a competição que da prejuízo. Eles são previsíveis.

A competição do momento é a Flórida Cup. Como o Internacional irá disputar essa competição, os jogos na terra do Mickey foram colocados em um nível inalcançável.

Alguém lembra da Dubai Cup? Ou  da Copa Audi? Pois é. É a mesma coisa. Um campeonatinho amistoso ridículo que recebe status da parte dos isentos somente por que o Internacional está participando.

Em época de jogos na Disney, o Pateta é o torcedor do Grêmio.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Medo de que Alan Ruiz volte para o Grêmio!

É impressionante.

Os Isentos tremem só de pensar na possibilidade de Alan Ruiz voltar para o Grêmio.

Enchem o argentino de defeitos.

Para eles, apenas o galhofeiro da voz fina tem qualidades.

Alan Ruiz destruiu o Internacional em 12 minutos. Fez dois gols e colocou D'alessandro no bolso. Pisou em cima do ídolo dos isentos.

Por isso enchem o jovem de defeitos. Não podem admitir alguém que coloque o xiliquento em seu devido lugar. Elogiam o Douglas, que ve o Luan ser pego pelo pescoço e não faz nada.

Os Isentos morrem de medo do Alan Ruiz.


Temporada 2016!

Ontem a tarde o grêmio se apresentou para a temporada 2016. No período de férias até o dia de ontem, os Alertadores da JP também se deram o direito de descansar.

Estamos de volta.

O Alertas do Professor não está no ar a muito tempo. Estamos recém iniciando o quinto mês de alertas. Pouco.

Porém as mais de 15 mil visualizações que o blog alcançou neste tempo, me mostra que o torcedor gremista estava sedento por alguém que enfrentasse a Imprensa Vermelha. E o Alertas só existe graças aos gremistas, Alertadores leitores que fazem o blog acontecer.

Espero que 2016 seja um ano de parceria, assim como foi o final de 2015.

Que os Alertas continuem e que o Grêmio não se deixe abater pelas falcatruas vermelhas.

A Máfia Vermelha existe. Políticos, Imprensa, Internacional, Federação, etc.

Mas o Grêmio e os gremistas possuem força para enfrentar essa máfia.

Que seja um ano tri.

Tri para os gremistas, tri para todos os blogueiros azuis e principalmente, TRI para o Grêmio.