Ironicamente, o Alertadores da JP estavam torcendo para que o Beira Rio lotasse na partida do Internacional contra o Coritiba. Queremos que a Primeira Liga ganhe força.
Infelizmente não foi o que se viu.
Os colorados foram o retrato do seu Presidente, do seu capitão e do seu conselheiro (que preside a FGF). Não colocaram 15.000 no estádio. Uma vergonha. Dava para escutar o pipoqueiro vendendo o seu produto.
Enquanto em Minas Gerais, os atleticanos foram em peso ao estádio (colocaram mais de 30.000 torcedores), os colorados furaram a revolução. Devem estar loucos para pular da barca. Devem muitos favores ao Presidente Conselheiro Isento.
Para completar a vergonhosa noite no Beira Rio, D'alessandro, que estava em campo a contra gosto, se irritou com as vaias dos poucos torcedores que compareceram e deu xilique. Levantou o dedo, xingou, bateu palmas debochadas e ainda "atirou" a sua mão esquerda em um claro gesto de que estava mandando o torcedor "longe". Mas isso vai ser assunto para outra publicação.
A verdade é que mesmo com ingressos a 10 pila, os colorados traíram a revolução e transformaram seu estádio em um verdadeiro cemitério de tão silencioso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário