Frase repetida 1903 vezes por minha mãe dona Maria Elisa. Me ensinou essa frase a muitos anos atrás. Antes mesmo do time da imprensa fazer jus a próprio nome.
Zininter Pires parece não ter dito a sorte de ter sido educado pela dona Maria Elisa. Mentiu para o torcedor do Grêmio na maior cara de pau no caso das camisas. A verdade não demorou muito para aparecer. VEJA AQUI.
Agora, Zininter Pires quer tirar o corpo fora. Não quer assumir responsabilidades por ter contado a mentira.
É um cara de pau.
Primeiro tenta dar a desculpa de que poderia estar se referindo a qualquer protótipo de camisetas, afinal, imagens das verdadeiras se misturaram com as falsas. Deixa a entender que quando falou que as camisetas eram falsas estava se referindo somente as falsas.
Eu pessoalmente vi circular na internet somente os modelos de camisa que o Grêmio de fato apresentou. Mesmo assim, vou trabalhar com a possibilidade de que de fato tenha aparecido mais modelos de camiseta.
Isso isentaria Zininter Pires da mentira?
Vejam os modelos que ele divulgou em sua publicação e tirem suas próprias conclusões.
É um cara de pau.
Não satisfeito em "se fazer de louco", o isento ainda tenta colocar a culpa de sua mentira no Grêmio. Afirma que o vazamento das imagens pode ter sido uma grande obra de marketing do tricolor.
Francamente...
Alguns leitores alertadores me questionaram como que o grupo RedBS não toma providencias em relação as "barrigadas" deste senhor.
A todos eu respondi a mesma coisa.
As mentiras de Zininter Pires são a cara do grupo RedBS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário