Sim, foi uma copa do mundo. Para o Internacional e para a Imprensa Vermelha, a partida entre o São José e o Internacional era tão importante quanto uma final de Copa do Mundo. Para as pessoas que não vivem no mundo paralelo vermelho era só uma rodada da Novelleto's Cup.
A questão é que os alienados pensarem dessa forma não incomoda ninguém. O que de fato incomoda, é ver o Presidente da Federação que rege a competição dentro de campo durante as penalidades, e após elas sorrindo e comemorando com os jogadores do clube o qual ele é conselheiro.
Quando Vanderlei Luxemburgo treinou o Grêmio, Pedro Vermelhernesto vivia falando que era um absurdo um treinador de futebol também ser empresário de jogador. É um conflito de interesses anti ético.
Estranho que o narrador do grupo RedBS não vê estranheza no Presidente da Federação ser conselheiro de um clube participante. Tão pouco viu problemas quando o mesmo senhor empresariava o jogador Valter (o gordinho), quando este atuava nos vermelhos.
O mundo paralelo vermelho é tão mágico, que eles acham normal o Presidente da Federação comemorar a conquista de uma taça (seja lá a taça medíocre que for)!
Nenhum comentário:
Postar um comentário