Acabou a primeira partida do Grêmio no Campeonato Brasileiro de 2016. O jogo ficou no 0-0. Resultado ruim na minha avaliação.
O Grêmio teve 4 momentos durante a partida.
O primeiro momento foi do inicio da partida até volta dos 30 minutos do primeiro tempo. Neste momento o Grêmio adiantou as suas linhas de marcação, ficou com a bola e chegou com muito perigo. Esteve perto de vencer a partida neste primeiro momento da partida.
O segundo momento foi entre os 30 minutos do primeiro tempo até os 10 minutos do segundo tempo. Neste momento o Grêmio decidiu esperar o Corinthians. O adversário ficou com a bola e assustou o time do Grêmio. O Grêmio esteve perto de perder.
O terceiro momento se deu entre os 10 e 40 minutos do segundo tempo. Esse terceiro momento se repetiu ao primeiro e o Grêmio mais uma vez esteve perto de ganhar.
O quarto momento se dá dos 40 minutos do segundo tempo até o final da partida. Ficou marcado pela entrada do Edinho. Foi um terror. O Corinthians amassou o Grêmio e não marcou o seu gol por mero detalhe. O Grêmio esteve muito perto de perder.
No primeiro e terceiro momento o Grêmio se portou como time grande que quer ser campeão. Enfrentou o Corinthians de igual para igual e se mostrou superior.
No segundo e quarto momento o Grêmio foi a mesma equipe que não passou do meio de campo nos jogos contra o Rosário Central. Foi covarde e pequeno. Estava contente com o empate. Neste momento percebi que o Grêmio tinha perdido a batalha contra o Sinpof. VEJA AQUI.
Os campeonato nos mostram que os campeões são as equipes que fazem duas coisas.
1- Vencem fora de casa.
2-Não deixam escapar pontos contra os pequenos.
Hoje os Sinpofistas estão em festa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário