Ontem a tarde O Internacional enfrentou o Cruzeiro no estádio Beira Rio. Uma verdadeira vergonha. O time mineiro visivelmente entregou o jogo para o Internacional. Antes do jogo começar havíamos alertado sobre a palhaçada que iria ocorrer. VEJA AQUI.
Mas o assunto agora não é esse.
No meio do segundo tempo da partida um drone sobrevoou o Beira Rio com um "fantasma da série B".
Porra!!! Foi genial.
Muito se viu aviões sobrevoarem os estádios e as cidades carregando faixas com famosas cornetas. O drone é a versão atualizada do avião. Uma corneta sadia e criativa.
Só que existe uma torcida mimada no Rio Grande do Sul. Essa torcida pode fazer a "flauta" que lhe bem entender, mas jamais pode ser o alvo de brincadeira qualquer.
Sabemos que essa mimada torcida é composta por marginais. Os caras são tão violentos que até mesmo o Internacional teme as animalescas atitudes que fazem parte do comportamento desses indivíduos. VEJA AQUI.
Lembrando disso, infelizmente venho falar sobre o que ocorreu após a saudável corneta do drone.
Ao final da partida, os marginais foram em direção de uma residencia alegando que de lá se tinha controlado o drone. Simplesmente invadiram a casa, destruindo portão, arremessando tudo que se via, quebrando carro e ameaçando os moradores de morte. Queriam saber do drone.
Bandidos.
Uma corneta jamais pode ser considerada motivo para esse tipo de comportamento. Isso é caso de policia, e o clube também tem que responder criminalmente, afinal além de não controlar esses marginais, por muitas vezes pregou discursos em que estimulava esse tipo de comportamento.
Deixando claro que nada justifica esse tipo de bandidagem venho aqui avisar que a casa que foi invadida era de torcedores do Internacional e que nela estava uma criança de apenas 10 meses que quase foi atingida por um tijolo enquanto a sua mãe implorava aos bandidos para que fossem embora.
Aí eu me pergunto... Estão esperando o que para tomarem atitudes contra esses animais conhecidos por torcedores do Internacional? Vão esperar uma tragédia? Vão esperar que matem alguém simplesmente por que não concordam com alguma coisa?
Até quando o Internacional e seus bandidos serão protegidos por todas as instituições que deveriam fazer alguma coisa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário