Essa é a grande pergunta a ser feita.
Qual foi o crime de Carol Portaluppi? O que ela fez de tão errado para que o Grêmio fosse punido com perda de mando de campo (já revertido)?
Vamos aos fatos:
1° Carol Portaluppi não invadiu a Arena do Grêmio. Ela foi convidada a entrar.
2° Carol Portaluppi não invadiu O CAMPO. Faltando 1 minuto para acabar a partida ela se acomodou na área técnica, comandada por seu pai.
3° Carol Portaluppi só entrou no campo após o apito final, da mesma forma que todos os jornalistas presentes e com o mesmo objetivo. Registrar imagens da classificação.
4° Carol Portaluppi sequer falou com qualquer jogador do Grêmio ou do Cruzeiro. Ela simplesmente abraçou o seu pai.
Mas então qual foi o crime de Carol Portaluppi?
Vamos fazer um fácil exercício de "e se?"...
1° E se Carol Portaluppi não fosse filha de renato e sim filho? Tenho certeza de que se fosse um filho homem do treinador que fosse ninguém falaria absolutamente nada. O crime de Carol Portaluppi é ser mulher?
2° E se Carol Portaluppi fosse uma mulher feia? Mais uma vez tenho absoluta certeza de que o episódio teria uma repercussão bem melhor. As pessoas que atacaram Carol afirmavam que ela só estava lá para aparecer. O crime de Carol Portaluppi é ser bonita?
3° E se Carol Portaluppi fosse filha de outra pessoa que não Renato. Novamente afirmo que a repercussão seria menor. O Crime de Carol Portaluppi é ser filha do Renato?
Três situações que mostram o quão é nojenta a nossa sociedade. As pessoas não possuem a capacidade de julgar o ato alheio, mas a pessoa que cometeu o ato e fazem isso baseados no "lado" que a pessoa representa.
Mas existe uma quarta situação. E essa é a mais grave de todas. É a situação que passa por cima das outras três. Sim, estou neste exato momento refutando a tese que acabei de apresentar. O verdadeiro crime de Carol Portaluppi não foi nenhum dos três apresentados anteriormente (que se confirmariam caso não existisse a quarta situação).
4° E se Carol Portaluppi não fosse gremista? O crime de Carol Portaluppi é torcer para o Grêmio. O crime foi demostrar felicidade com o triunfo gremista. Ser gremista é um crime.
Esse foi o crime de Carol Portaluppi!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário