Sempre deixamos claros que são animais selvagens e que são perigosos.
Mas aqui no Rio Grande do Sul, colorados nunca estão errados. Sempre são as vítimas. Recentemente depredaram o seu estádio, ameaçaram profissionais, se engalfinharam com a policia e no final das contas conseguiram por a culpa na Brigada Militar. VEJA AQUI.
Só que esse protecionismo todo uma hora iria dar errado.
Existe um velho ditado que fala que "quem cria a cobra amanhece picado". E isso é exatamente o que está acontecendo com o Internacional.
A tendencia para amanhã é mais um fracasso colorado dentro de campo, portanto a direção colorada está buscando medidas para conter a fúria dos marginais.
Primeiramente está tentando buscar a humanidade no interior desses animas, busca conscientizar os marginais que não se deve depredar o patrimônio do clube.
Eis o material que será distribuído para quem for ao estádio.
Só que por mais que clube e autoridades tenham sempre tampado seus olhos para as atrocidades que esses bandidos conhecidos como colorados sempre fizeram, no fundo eles sabem o quanto são violentos. Portanto uma outra medida está sendo tomada.
O Internacional está montando um trincheira para bloquear a ação dos bandidos.
Que coisa lamentável. A que ponto chegamos.
Em um mundo que busca ser civilizado o Internacional precisa erguer algo como o muro de Berlin para que seus próprios torcedores não destruam o estádio.
Devo avisar que a muralha do *Abismo de Helm* não irá funcionar. Os marginais colorados atacarão como verdadeiros *Uruk Hai* e transformarão tudo que encontrarem em armas de guerra.
O domingo tem tudo para terminar vermelho, mas vermelho de sangue!
**Referência ao livro "O Senhor dos Anéis, As Duas Torres"
Nenhum comentário:
Postar um comentário