segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Isentos iniciaram campanha para que o Grêmio ajude o Internacional!

Estava na cara que uma hora isso iria acontecer.

Nós do Alertas do Professor já havíamos alertado que o Internacional acabaria dependendo do Grêmio para permanecer na série A. VEJA AQUI.

Passei a semana vendo enquetes nas redes sociais perguntando se o Grêmio gostaria de alcançar o G4 ou ver o Internacional na segunda divisão. No final de todas essas pesquisas se observava um texto falso moralista afirmando que time grande não deve se preocupar com o rival.

Hoje resolvi sofrer. Acompanhei desde cedo todos os programas da IVI e o discurso era o mesmo em todos.

Afirmavam que o Grêmio não seria pequeno ao ponto de entregar os seus jogos contra Cruzeiro e Vitória. A todo momento pressionando o Grêmio a ajudar o Internacional.

Mas o pior chegou no meio da tarde. Uma nota em um jornal baiano insinuando que o presidente do Grêmio teria pedido ajuda ao presidente do Vitória para rebaixar o Internacional.


Vamos aos fatos:

1- A notícia não passa de um "diz que me disse". Estou dizendo o que disseram pra mim que o Presidente disse para o Presidente que disse para o cara que disse para mim. A notícia tem credibilidade zero!

2-Por quê o Grêmio pediria ajuda para o Vitória para rebaixar o Internacional se o time baiano já enfrentou os vermelhos duas vezes? Vale lembrar que o Vitória enrabou o Internacional nas duas partidas.

3-Por quê o Grêmio pediria ajuda para o Vitória para entregar uma partida? Se o Grêmio quer perder propositalmente para o Vitória é só "entregar o jogo". Não precisa pedir ajuda para ninguém.

4-Os presidentes de Grêmio e Vitória já desmentiram o boato. Os isentos estão noticiando um boato como se fosse verdade absoluta.

Essa falsa proposta está me cheirando muito mal.
Para mim isso é alguma manobra coletiva do Fernando Pedalado junto com os Isentos para criarem um fato novo para motivar o Internacional e para pressionar o Grêmio a vencer esses adversários.

O desespero deles está grande.

Vale mencionar que essa pressão não vai funcionar. Ainda queremos que o Grêmio entregue para os adversários diretos do Internacional. Essa campanha isenta para que o Grêmio ajude o Internacional não irá funcionar.

Que o Romildo vai entregar não me resta a menor dúvida, agora está notícia é uma vergonha para quem a divulgou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário