quarta-feira, 7 de setembro de 2016

O acaso ajuda o Grêmio de novo, mas Roger Machado se sabota!

Mais uma vez o acaso aparece para ajudar o time do Grêmio.
Não é a primeira vez que isso acontece. VEJA AQUI.

Pois bem. O Capitão Desumano está fora de novo.


Não é uma questão de comemorar lesão de jogador, não torcemos contra o Grêmio. Queríamos que Roger percebesse que Maicon é um "tranca rua", atrasa o time do Grêmio. Queríamos que Roger percebesse que a dupla ideal é Walace e Jailson com um meia de armação a frente e três atacantes.
Roger foi o cara que descobriu esse esquema, mas se auto sabotou. Com o retorno de Walace da seleção os isentos clamaram por três volantes e Roger acabou acatando. VEJA AQUI.

Todos viram que o esquema não funcionou. Agora com a nova lesão do Capitão desumano se acreditava que Roger voltaria ao esquema com dois volantes e três atacantes.

Roger mais uma vez está se sabotando.


Jogar com os três volantes já é algo absurdo. Escolher o Ramiro para compor esse esquema é mais absurdo ainda.

Ramiro nunca mostrou nada. Vive de um gol em grenal onde meio gol é do Luan. Ramiro não apoia, é anão, sempre chega atrasado no combate, leva cartão em todos os jogos. Não da para entender.
Antes da chegada de Edílson eu concordava com Ramiro como lateral direito. Ali ele conseguia fazer o "feijão com arroz", mas na meia cancha ele é uma negação. Está ganhando a vaga por puro bruxismo, o mesmo bruxismo que impede que o Capitão Desumano saia do time.

Como eu sei que o pensamento de Roger Machado não é entregar para o Coritiba, esse esquema com três volantes ainda vai perdurar.

O acaso está ajudando o Grêmio de novo, mas o Roger MAchado se sabota!


Nenhum comentário:

Postar um comentário